MarcosPP Postado Fevereiro 20, 2018 Postado Fevereiro 20, 2018 Boa tarde! Tenho um backup de um cliente que possuía uma VPS co Cpanel, e este Backup era gerado automaticamente pelo Cpanel no Modo Full Backup. Preciso retirar 2 sites deste backup para ativá-los novamente em um painel de revenda. Os arquivos ja achei e retirei, só que o banco de dados não sei como restaura-los Alguém pode me dar uma luz? 0 Citar
MMHospedagem Postado Fevereiro 20, 2018 Postado Fevereiro 20, 2018 @MarcosPP me chama no privado que te ajudo :) 0 Citar
Andre Juliano Postado Fevereiro 20, 2018 Postado Fevereiro 20, 2018 Basta extrair o arquivo fullbkp usando o winrar e você ira encontrar a pasta com o nome mysql. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
RevendaHost Postado Fevereiro 20, 2018 Postado Fevereiro 20, 2018 O colega @Andre Juliano já respondeu a sua questão. Não precisa que façam mistério parecendo que isso é algo muito complexo e informação importante. Cada uma que aparece. Depois que descompactar o backup vai ver que tudo da conta do usuário está organizado em outros diretórios; os arquivos dos sites ficam em "homedir" e as bases de dados(sql) em "mysql" etc. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 20, 2018 Administração Postado Fevereiro 20, 2018 Só complementando os amigos acima, para restaurar se for cpanel vc tem a opção de ir em Banco de dados > restaurar, ou até mesmo direto pelo phpmyadmin. O mesmo pode ser feito com o homedir. O ideal é postar a solução aqui porque vai ajudar outras pessoas. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
MarcosPP Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Postado Fevereiro 20, 2018 3 horas atrás, Andre Juliano disse: Basta extrair o arquivo fullbkp usando o winrar e você ira encontrar a pasta com o nome mysql. ara, ja ia te responder que não achei dentro do diretório, e por incrível que pareça, resolvi fazer mais uma busca, e achei o bendito! Tudo que e feito na correria nã presta. obrigado!! 1 hora atrás, AngelCosta disse: Só complementando os amigos acima, para restaurar se for cpanel vc tem a opção de ir em Banco de dados > restaurar, ou até mesmo direto pelo phpmyadmin. O mesmo pode ser feito com o homedir. O ideal é postar a solução aqui porque vai ajudar outras pessoas. Pois e @AngelCosta, coloquei o arquivo zipado no diretório raiz do meu host como eles solicitam, pois não existe a opção de restaurar Full Backup com arquivos, so solicitando a eles. E a resposta deles e que este não era um Full backup, por isso me desesperei. Mais agora ja deu tudo certo, achei o bendito banco! Obrigado! 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.