Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, 

 

Gostaria de saber se teria alguém que possa me ajudar sobre as configurações do bright game panel sou novo nessa área e precisaria de ajudar para configurar corretamente o server.cfg do samp porem preciso configurar manualmente, outra coisa o file manager que o painel oferece não tem blacklist que precisaria bloquear arquivos para não ter permissão como o server.cfg  ou alguem poderia me indicar um painel com mas facilidade para iniciantes.



Postado

@Foorces Games Contrate painel Gamecp  e pague pelo suporte de instalação deles vão deixar tudo instalado e configurado para você.

Mais as configurações da GM padrão nenhum vem com ela de maneira simples.

 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado
  • Autor

Certo eu tendo gamecp mas eles deixa tudo pronto ate para eu configurar o slots no site e no server.cfg ficar automaticamente ou deixar o server.cfg inacessível algo do tipo ..


Postado

@Foorces Games eles deixam pronto só que tem o custo extra deles algo por volta de $99 dolares 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?