Foorces Games Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Boa noite, Gostaria de saber se teria alguém que possa me ajudar sobre as configurações do bright game panel sou novo nessa área e precisaria de ajudar para configurar corretamente o server.cfg do samp porem preciso configurar manualmente, outra coisa o file manager que o painel oferece não tem blacklist que precisaria bloquear arquivos para não ter permissão como o server.cfg ou alguem poderia me indicar um painel com mas facilidade para iniciantes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foorces Games Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 alguem .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 @Foorces Games Contrate painel Gamecp e pague pelo suporte de instalação deles vão deixar tudo instalado e configurado para você. Mais as configurações da GM padrão nenhum vem com ela de maneira simples. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foorces Games Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Certo eu tendo gamecp mas eles deixa tudo pronto ate para eu configurar o slots no site e no server.cfg ficar automaticamente ou deixar o server.cfg inacessível algo do tipo .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 @Foorces Games eles deixam pronto só que tem o custo extra deles algo por volta de $99 dolares 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.