viniciussvl Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 São 5 mil requisições em uma única tabela, o sistema busca 1000 registros faz um loop de 1 a 1000 e fica fazendo o que tem que fazer, depois de 10 minutos a mesma coisa e repete o processo... Eu também acho que o problema não está na hospedagem e sim em meu sistema, como eu faço pra otimizar isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 2 minutos atrás, viniciussvl disse: São 5 mil requisições em uma única tabela, o sistema busca 1000 registros faz um loop de 1 a 1000 e fica fazendo o que tem que fazer, depois de 10 minutos a mesma coisa e repete o processo... Eu também acho que o problema não está na hospedagem e sim em meu sistema, como eu faço pra otimizar isso? Se você não tem conhecimentos para isso a recomendação é contrate um Gerenciador de Servidores amigo para que tenha algo bem feito e digamos não ferre oque vc ja tem . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciussvl Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 (editado) E se eu contratar outro servidor pra deixar rodando os crons e o primeiro servidor só para os usuários acessar, vai melhorar a lentidão? Lembrando que os dois conectados no mesmo banco de dados. Editado Fevereiro 17, 2018 por viniciussvl 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 3 minutos atrás, viniciussvl disse: E se eu contratar outro servidor pra deixar rodando os crons e o primeiro servidor só para os usuários acessar, vai melhorar a lentidão? Lembrando que os dois conectados no mesmo banco de dados. è mais barato contratar um gerenciador vc pode contratar outro servidor mais vai só mascarar seu problema momentaneamente . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.