mmmichel Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Boa tarde pessoal, Já trabalho com virtualização, vmware e solus, porém fui me arriscar agora no virtualizor, porém estou com um problema acho que é besta, porém não estou conseguindo solucionar. Vamos para o cenário: 1 - Dedicado na SYS (dedicado de testes) 2 - Baixei as imagens e criei o pool de ip (marquei com rede roteada) e coloquei por padrão os dns do google 3 - criei a vm e consigo acessar via putty externamente 4 - quando estou dentro da vm vou fazer um teste de ping porém não responde, então eu não consigo atualizar instalar nada. alguém sabe o que pode estar ocorrendo? fiz uma pesquisa no fórum, porém sem sucesso! obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Provavelmente não habilitou o roteamento no Virtualizor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 47 minutos atrás, RevendaHost disse: Provavelmente não habilitou o roteamento no Virtualizor. Conforme descrito acima, tinha habilitado sim, por isso que achei estranho. mais eu descobri o problema, era a imagem que eu baixei, o estranho e conectada na vps porém ela não tinha acesso externo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Por acaso era Debian 8.7 64bits? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Em 16/02/2018 em 23:34, RevendaHost disse: Por acaso era Debian 8.7 64bits? Não, era ubuntu 16.04 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 4 horas atrás, mmmichel disse: Não, era ubuntu 16.04 Perguntei porque na imagem do Debian 8 no virtualizor está acontecendo esse problema. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 2 horas atrás, RevendaHost disse: Perguntei porque na imagem do Debian 8 no virtualizor está acontecendo esse problema. Entendi. Aproveitando esse tópico, vc sabe me dizer se tem como eu puxar todos os clientes que eu criei no virtualizor p/ o whmcs com o módulo nativo deles? tks 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Não. Ele apenas cria o usuário e o vps através do whmcs, importar não. Acho que já foi falado algo sobre isso no fórum oficial, mas nunca foi pra frente. Se existir alguma forma não oficial, eu não conheço. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 14 horas atrás, RevendaHost disse: Não. Ele apenas cria o usuário e o vps através do WHMCS, importar não. Acho que já foi falado algo sobre isso no fórum oficial, mas nunca foi pra frente. Se existir alguma forma não oficial, eu não conheço. putz, só pq eu criei umas maquinas aqui ... kkkkk.. vou ver se existe algum módulo pago que seja completo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.