coutsoliveira Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 17 minutos atrás, edinaldo disse: Fuja dessa, outra vez fui testar não é nada agradável. Complicado, muitos dizem que é boa kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Qual o problema com soyoustart ? não entendo uns dizem ser boa outros dizem que não.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutsoliveira Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 7 minutos atrás, SHBR disse: Qual o problema com soyoustart ? não entendo uns dizem ser boa outros dizem que não.. Dizem ser segunda linha da ovh, os "restos".. pelo menos foi o que eu já ouvi falar sobre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 2 minutos atrás, coutsoliveira disse: Dizem ser segunda linha da ovh, os "restos".. pelo menos foi o que eu já ouvi falar sobre. Sim e alguns dizem que ainda sim os servidores são bons, e que não tem nada a reclamar é isso que não entendo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 1 minuto atrás, coutsoliveira disse: Dizem ser segunda linha da ovh, os "restos".. pelo menos foi o que eu já ouvi falar sobre. Jesus, aluga logo no ovh.pt. Realmente são os servidores antigos deles e tem algumas limitações, na verdade até alugamos alguns mais não confiei bem, acabei indo para o .pt. Nocix, também não recomendo, tiveram um histórico passado ruim. Entre eles e dacentec, prefiro a dacentec, a questão ping é até menor. Sei que peca em questão a tráfego mensal. 2 minutos atrás, SHBR disse: Sim e alguns dizem que ainda sim os servidores são bons, e que não tem nada a reclamar é isso que não entendo.. São bons sim, apesar do painel ser muito limitado. Esse painel deles não passa segurança, além do suporte mais demorado que no .pt, nisso até eu mesmo não entendi. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 52 minutos atrás, coutsoliveira disse: Complicado, muitos dizem que é boa kkk Tudo bem, posso ter sido equivocado em minha colocação, mas só quis passar minha experiência com eles, não tenho nada contra também. Se você se der bem assim como os outros que gostam, maravilha! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 8, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Tem a ColoCrossing https://www.colocrossing.com/ Eu nunca a utilizei então não posso opinar muito. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecbom Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Em 2/8/2018 em 10:46, edinaldo disse: Fuja dessa, outra vez fui testar não é nada agradável. Qual serviço você usou da nocix.net que não foi agradável ? Estou olhando os dedicados e pesquisando mais sobre eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 16 horas atrás, tecbom disse: Qual serviço você usou da nocix.net que não foi agradável ? Estou olhando os dedicados e pesquisando mais sobre eles. Utilizei um servidor dedicado mesmo, a linha Dual Xeon 5650. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecbom Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Em 2/15/2018 em 15:16, edinaldo disse: Utilizei um servidor dedicado mesmo, a linha Dual Xeon 5650. Mas o que não foi agradável exatamente o hardware / network / suporte pode comentar ou já tem algo postado descrevendo a sua experiência com eles ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.