Cibele Machado Postado Fevereiro 7, 2018 Postado Fevereiro 7, 2018 Estou completamente perdida. Meu site toda hora caia. O pessoal da Hostgator me orientou a migrar para o cloudflare. Fiz isso. O problema é que eu não consigo enviar email mais com meu dominio. Apenas receber. E não sei como configurar. Alguém me ajude. Urgente!! 0 Citar
msaulohenrique Postado Fevereiro 7, 2018 Postado Fevereiro 7, 2018 Como está configurado as estradas DNS no cloudflare? 1 Citar
Cibele Machado Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Postado Fevereiro 7, 2018 Print da tela! Eu alterei corretamente no Registrobr. Senão meu site não estaria no ar. rs.. Mas o email para enviar não funciona. Muito obrigada por me ajudar. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 7, 2018 Postado Fevereiro 7, 2018 Boa tarde! Remova o CNAME -> MAIL cujo aponta para o seu seudomínio.com.br, coloque o MAIL em formato A e aponte para o IP do servidor. Em seguida crie um MX com @ apontado para mail.seudomínio.com.br 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Cibele Machado Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Postado Fevereiro 7, 2018 Então, rs... eu não sei mexer ... mas vamos lá. Fiz a alteração do CNAME e no MX(veja se está correto). Não entendi o A 1 hora atrás, JOSUEL ALVES disse: coloque o MAIL em formato A e aponte para o IP do servidor E poderia fazer um passo a passo? Com certeza ajudaria muita gente. Pois rodei a internet e só encontrei o mesmo problema sem solução. Obrigada! 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 8, 2018 Postado Fevereiro 8, 2018 Na verdade só vejo a questão MX. Onde está o A com mail apontando para o ip de seu servidor? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Cibele Machado Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Postado Fevereiro 8, 2018 Pessoal, consegui!! obrigada!! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.