Otavio Postado Fevereiro 7, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 @Leo Amarante Já tive um problema parecido com esse só que não sei se é seu caso veja: Eu instalei a maquina com o Cloudlinux do próprio dc a partir dai começou os problemas da maquina ficar reiniciando. No meu caso eu formatei e baixei a iso direto do site oficial reinstalei e resolveu o problema o motivo especifico não sei te informar só sei que a iso do dc tinha problema. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 7, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 90 % nestes casos ou é energia, falo por experiência própria ou conflito de memória, porém como é memória ECC é difícil desligar o servidor só vai alarmar, sobra a hipótese maior na energia talvez algum capacitor estufado na fonte ou algo na fonte causada por picos as vezes por causa de um pico de 2 3 volts já da uma pane e reinicia. Qual a marca do Servidor e modelo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 3 horas atrás, owsbr disse: Peça para o IDC trocar o servidor por outro, você migra tudo e problema "resolvido" (assim esperamos). Porque pelo visto tudo que temos noção já foi analisado por você o que não nos resta nada. Pois é, contratei esse servidor em uma promoção e agora não há mais estoque com a mesma configuração de SSD+SATA, como eles não reconhecem que seja um problema no servidor minha opção é trocar por outro mais caro ou tentar descobrir o problema e resolvê-lo, mas acho que não vai ter jeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 7, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 1 minuto atrás, Leo Amarante disse: Pois é, contratei esse servidor em uma promoção e agora não há mais estoque com a mesma configuração de SSD+SATA, como eles não reconhecem que seja um problema no servidor minha opção é trocar por outro mais caro ou tentar descobrir o problema e resolvê-lo, mas acho que não vai ter jeito. Antes de tal ato, migre as contas que já estão em produção...formate o servidor e instale o Cloudlinux utilizando a iso própria deles. Se era uma promoção tenta mantê-la o máximo rs.... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 7, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Boa tarde! Já tivemos alguns casos como esse, dois no caso, um na OVH e erá a placa mãe, solicitei a verificação e como sempre nada, um certo dia o servidor foi abaixo e quando analisaram notaram que foi a placa mãe que estava causando os problemas até ela falhar completamente. No outro caso foi questão de sistema operacional, instalamos o sistema que tem no centro de dados e depois de feito tudo o deixando online para verificar futuros problemas, do nada começou a reiniciar, por ter tido um problema parecido com a OVH, solicitamos ao centro de dados que verifica-se o ocorrido e no final nada, por fim foi aplicado uma ISO pelo KVM e tudo funcionou sem nenhum problema, no final descobrimos que o sistema operacional deles não estava trabalhando muito bem com os servidores da Supermicro. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.