Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Payment Reminder Emails vs. Cron Job

Posts Recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida:

No WHMCS há uma opção para enviar cobranças (Payment Reminder Emails), eu deixei marcado, mas foi enviado vários e vários e-mails de cobrança para os devidos clientes. Isso tem a ver com a tarefa admin/cron.php ??

Ou seja, se eu colocar a cada hora para rodar essa tarefa, será enviado 1 e-mail a cada hora para meus clientes?

Alguém poderia me dizer um pouco mais sobre essa cron (cron.php)? No que ela é responsável exatamente?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma dúvida:

No WHMCS há uma opção para enviar cobranças (Payment Reminder Emails), eu deixei marcado, mas foi enviado vários e vários e-mails de cobrança para os devidos clientes. Isso tem a ver com a tarefa admin/cron.php ??

Ou seja, se eu colocar a cada hora para rodar essa tarefa, será enviado 1 e-mail a cada hora para meus clientes?

Alguém poderia me dizer um pouco mais sobre essa cron (cron.php)? No que ela é responsável exatamente?

Obrigado!

Link para o comentário

é Isso mesmo Zanin, cada vez que o Cron Job rodar o cron.php, ele vai enviar e-mails de lembrete de fatura do dia, vai gerar faturas, enfim, são várias as funções executadas por ele. Este arquivo deve ser executado pelo Cron Job apenas 1 vez por dia, e não uma vez por hora como você mencionou.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?