borgesoficial Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Boa tarde, tenho menos de 1 ano de whmcs, confesso ter uma noção básica. Estou com um cliente querendo integrar um módulo em seu whmcs que aceite a transferência bancária (ou débito online) o famoso internet bank, alguem me indica como fazer ? ou onde posso encontrar este módulo. O banco do cliente é bradesco, se possível o mesmo módulo tivesse opção de pagar com cartão de crédito também... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Olá @borgesoficial tudo bem? Aceita privado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borgesoficial Postado Janeiro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Agora, Mmhospedagem Mei disse: Olá @borgesoficial tudo bem? Aceita privado? s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 @borgesoficial Da uma lida tem o módulo e o tutorial :) https://compulabs.com.br/blog/modulo-de-pagamento-contas-para-deposito/ 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borgesoficial Postado Janeiro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 3 minutos atrás, Otavio disse: @borgesoficial Da uma lida tem o módulo e o tutorial :) https://compulabs.com.br/blog/modulo-de-pagamento-contas-para-deposito/ Vlw, eu havia olhada este mais cedo, mas não atendeu o que o cliente deseja. Mas obrigado por sua contribuição 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 5 minutos atrás, borgesoficial disse: Vlw, eu havia olhada este mais cedo, mas não atendeu o que o cliente deseja. Mas obrigado por sua contribuição Módulo que aceite ele pagar pelo cartão só se vc usar pagseguro /paypal / mercaod pago / cielo e rede São módulos diferentes e o cliente vai receber nos sistemas depois pode pedir o saque para o banco que ele usa. Mais receber direto no bradesco o cartão de crédito não é possivel atualmente. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borgesoficial Postado Janeiro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 O cliente está resolvendo entre moip ou mandar criar um módulo para atender suas necessidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 13 horas atrás, borgesoficial disse: O cliente está resolvendo entre moip ou mandar criar um módulo para atender suas necessidades. Como o Otávio disse, não é possível receber por cartão de crédito direto para a conta bancária. É preciso usar um adquirente: Cielo, Rede, Stelo e afins. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastspeed Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 dicas de algum módulo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 @fastspeed Amigo como já dissemos não tem módulo que recebe cartão de crédito direto na conta é necessário um intermediário como (cielo/ Rede) esses sim podem jogar direto na sua conta a caixa como alguns outros bancos possuem essa integração para contas empresa (cielo e rede). 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.