fastspeed Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Fala pessoal, tudo bem? Eu não quero usar a base de conhecimento do WHMCS, gostaria de usar tipo meusite.com/base-de-conhecimento Alguém sabe se existe uma solução para que apareça esses posts da minha instalação do WordPress quando o cliente for abrir um ticket, naquela parte de artigos recomendados? o suporte vai diminuir, não gosto da base de conhecimento e quero que apareça artigos do meu WordPress ali nos recomendados. Obrigado pessoal,tenha todos uma boa semana! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 52 minutos atrás, fastspeed disse: Fala pessoal, tudo bem? Eu não quero usar a base de conhecimento do WHMCS, gostaria de usar tipo meusite.com/base-de-conhecimento Alguém sabe se existe uma solução para que apareça esses posts da minha instalação do WordPress quando o cliente for abrir um ticket, naquela parte de artigos recomendados? o suporte vai diminuir, não gosto da base de conhecimento e quero que apareça artigos do meu WordPress ali nos recomendados. Obrigado pessoal,tenha todos uma boa semana! Você precisaria criar uma integração para capturar esses registros diretamente da base de dados do seu WP ou a forma mais fácil seria editar o menu correspondente e setar para os artigos diretos no WP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastspeed Postado Janeiro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 12 minutos atrás, edvan disse: Você precisaria criar uma integração para capturar esses registros diretamente da base de dados do seu WP ou a forma mais fácil seria editar o menu correspondente e setar para os artigos diretos no WP. Isso é nativo Edvan? ou é preciso desenvolver a integração? Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 5 minutos atrás, fastspeed disse: Isso é nativo Edvan? ou é preciso desenvolver a integração? Abs Se existe nativo desconheço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Seabra Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Olá @fastspeed. Existe um plugin no wordpress que faz uma integração. Depois como dito pelo @edvan você pode colocar um link no seu menu do whmcs ou só usar o wordpress. Eu usei, mais você perde pontos inportantes, mais acho que vai ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.