Luscas Postado Janeiro 28, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 (editado) Olá Srs. (as), Gostaria de saber por parte da administração do site, o que acham de colocar o app "(itzverified) member verification" no fórum. Também seria interessante se quem lesse esse tópico, manifestasse sua opinião sobre a sugestão. Link dele: https://invisioncommunity.com/files/file/8497-itzverified-member-verification/ PS: Eu tenho ele aqui, caso a administração queira, posso passar para instalar ele aqui. Editado Janeiro 28, 2018 por munichluca 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 28, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 É interessante, mas os usuários não vão gostar. Povo da área de TI é cabreiro com privacidade. PS: O plugin é pago, vc não pode repassar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscas Postado Janeiro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 50 minutos atrás, AngelCosta disse: É interessante, mas os usuários não vão gostar. Povo da área de TI é cabreiro com privacidade. PS: O plugin é pago, vc não pode repassar. Faz sentido. Ainda bem que não colocou então. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.