Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Olá usuário do PDH você poderia mim manda algum link com algum artigo como ativa o ( allow_url_fopen). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 1 hora atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá usuário do PDH você poderia mim manda algum link com algum artigo como ativa o ( allow_url_fopen). Por padrão esta função é desabilitada no PHP. Não é recomendável habilitar está diretiva, por permitir brecha de segurança, permite code injection, por exemplo. Para habilitar está diretiva em seu domínio, basta adicionar a seguinte linha em seu .htaccess: php_value allow_url_fopen on 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 5 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Por padrão esta função é desabilitada no PHP. Não é recomendável habilitar está diretiva, por permitir brecha de segurança, permite code injection, por exemplo. Para habilitar está diretiva em seu domínio, basta adicionar a seguinte linha em seu .htaccess: php_value allow_url_fopen on Olá @JOSUEL ALVES você sempre mim ajudando. Ex: O cliente abriu Ticket para instalando um script que precisa do allow_url_fopen, essa segurança que você fala sera para total servidor ou só para conta dele ? Usuário tem conta de cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 5 minutos atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá @JOSUEL ALVES você sempre mim ajudando. Ex: O cliente abriu Ticket para instalando um script que precisa do allow_url_fopen, essa segurança que você fala sera para total servidor ou só para conta dele ? Usuário tem conta de cPanel. Esse código é para aplicar junto a conta dele. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Agora, JOSUEL ALVES disse: Esse código é para aplicar junto a conta dele. @JOSUEL ALVES Isso eu entendi, mais si eu habilitar só pra ele os outros cliente serão afetando ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Para habilitar em todo o servidor, escolhe a versão PHP e habilite. Agora, Jeferson Rodolfo disse: @JOSUEL ALVES Isso eu entendi, mais si eu habilitar só pra ele os outros cliente serão afetando ? Não, isso não é bicho de sete cabeças, desde então habilitamos por padrão para todos os clientes, no entanto reforçamos de outros lados. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.