MMPrado Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 O Microsoft Office 2016 não funciona com o meu arquivo do Access. Eu tenho um documento no qual eu inseri várias tabelas. Mas não posso abrir o documento. Mensagem de erro: Tipo de dados de campo inválido (Erro 3259) Como posso remover o erro ou o que devo fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 20 horas atrás, MMPrado disse: O Microsoft Office 2016 não funciona com o meu arquivo do Access. Eu tenho um documento no qual eu inseri várias tabelas. Mas não posso abrir o documento. Mensagem de erro: Tipo de dados de campo inválido (Erro 3259) Como posso remover o erro ou o que devo fazer? Aqui é um fórum sobre hospedagem e infraestrutura de rede, talvez não consigamos te ajudar no seu problema. É mais garantido você solicitar ajuda em fóruns específicos para Office, ou então no próprio suporte da Microsoft. Boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scin002 Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Este erro pode ocorrer devido a muitas razões diferentes. Por exemplo corrupções existe no arquivo do Access. Abaixo um link com informações que podem ajudá-lo a reparar mdb. http://www.erepairaccess.com/pt/ Espero que isto ajude. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edwards142 Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Para remover este MS Access "tipo de dados de campo inválido" (erro 3259), você pode tentar as seguintes correções: Não é uma solução recomendada da Microsoft, e essa edição do registro é de sua responsabilidade. Para realizar isso basta seguir os passos abaixo mencionados: Abra o registro digitando "Regedit" na janela Executar. Win + R | Regedit | Entrar Navegue até a seguinte chave: Mecanismo de conectividade \ Engines \ ACE HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Office \ 12.0 \ Access No painel direito, pesquise a entrada "MaxLocksPerFile" e, em seguida, modifique seu valor DECIMAL para 100000 ou 200000 ou o valor hexadecimal para 30d40. Por padrão, o valor decimal atribuído é 95000. Agora feche o editor do Registro e reinicie o Microsoft Access para aplicar as configurações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.