Jump to content

Tipo de dados de campo inválido (erro 3259)

Recommended Posts

O Microsoft Office 2016 não funciona com o meu arquivo do Access.
Eu tenho um documento no qual eu inseri várias tabelas. Mas não posso abrir o documento. Mensagem de erro: Tipo de dados de campo inválido (Erro 3259)
Como posso remover o erro ou o que devo fazer?

• Replies 3
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Este erro pode ocorrer devido a muitas razões diferentes. Por exemplo corrupções existe no arquivo do Access. Abaixo um link com informações que podem ajudá-lo a reparar mdb. http://www.erepairaccess.

20 horas atrás, MMPrado disse:

O Microsoft Office 2016 não funciona com o meu arquivo do Access.
Eu tenho um documento no qual eu inseri várias tabelas. Mas não posso abrir o documento. Mensagem de erro: Tipo de dados de campo inválido (Erro 3259)
Como posso remover o erro ou o que devo fazer?

Aqui é um fórum sobre hospedagem e infraestrutura de rede, talvez não consigamos te ajudar no seu problema.

É mais garantido você solicitar ajuda em fóruns específicos para Office, ou então no próprio suporte da Microsoft.

Boa sorte!

Impreza Host - Servidores em mais de 10 países | Referência em Hospedagem Offshore.

• 1 year later...

Para remover este MS Access "tipo de dados de campo inválido" (erro 3259), você pode tentar as seguintes correções:

Não é uma solução recomendada da Microsoft, e essa edição do registro é de sua responsabilidade. Para realizar isso basta seguir os passos abaixo mencionados:

• Abra o registro digitando "Regedit" na janela Executar. Win + R | Regedit | Entrar
  • Navegue até a seguinte chave: Mecanismo de conectividade \ Engines \ ACE HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Office \ 12.0 \ Access
  • No painel direito, pesquise a entrada "MaxLocksPerFile" e, em seguida, modifique seu valor DECIMAL para 100000 ou 200000 ou o valor hexadecimal para 30d40. Por padrão, o valor decimal atribuído é 95000.
  • Agora feche o editor do Registro e reinicie o Microsoft Access para aplicar as configurações.