Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque pedir endereço do cliente ?


Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto

@Otavio como a demanda para mim é pequena ainda eu sempre verifico.

Caso alguém envie um comprovante falso com certeza vou suspender o seu cadastro e tomando as devidas providências. Sem segunda chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

se todos forem empresas de hospedagem de sites eu recomendo que busquem todas as informações possíveis do cliente, porque em caso de fraude ou crime, vocês têm o dever de passar o máximo de informações possíveis as autoridades competentes.

E ainda, se for demonstrado que houve pouco comprometimento na hora da triagem e liberação de acesso, ainda sim PODE haver responsabilização.

E quanto a cadeia de consumo, exemplo: fulano pega usa seus serviços para um site de venda de produtos roubados. O cliente final irá colocar na ação tanto o site quanto voces, se voces não tiverem qualquer informação para correr atras da pessoal, em havendo a necessidade de uma ação de regresso vocês estarão lascados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?