andregarcia Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Estou precisando meio urgente de uma consultoria para entender o processo de configuração e manutenção do servidor, bem como para migrar algumas contas. A principio, preciso configurar para revenda de hospedagem e vps. Por enquanto não posso pagar nada muito alto. Por favor, quem puder e desejar enviar uma proposta ficarei grato. whatsapp: 67 9 9686 3069 ou [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Recomendo a consultoria do @Rocha Neto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Me manda um MP com mais detalhes sobre o que precisa. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Bom dia @andregarcia, Se ainda precisar, pode me contatar via MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 @andregarcia, já contratei os serviços do @RevendaHost. Ele me ajudou a configurar o meu cPanel e o E-mail e cobrou um preço bacana. Recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.