Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whm / dns


joseweslleyceo

Posts Recomendados

Boa tarde pessoa, tudo bem?

Bom, me veio no pensamento a questão da DNS..

Meu problema é o seguinte: Eu Sou dono de uma HOST que fará 1 ano que está ONLINE no Mercado. 

O domínio da minha HOST eu comprei na Godaddy, A Hospedagem da minha HOST é servidor diferente do WHM (No qual eu tenho acesso) Ou seja, eu comprei uma hospedagem separada para minha HOST, pois o meu servidor é tanto para sites e games e como puxa muito MSQL pode interferir no WHMCS.

Como meu IP tá apontado para um Server diferente do qual eu uso, eu posso usar (ns1.meudominio.com e ns2.meudominio.com) no meu servidor atual? Será que poderei usar o meu domínio como (Subdomínio) mesmo estando apontado para outro servidor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joseweslleyceo disse:

Boa tarde pessoa, tudo bem?

Bom, me veio no pensamento a questão da DNS..

Meu problema é o seguinte: Eu Sou dono de uma HOST que fará 1 ano que está ONLINE no Mercado. 

O domínio da minha HOST eu comprei na Godaddy, A Hospedagem da minha HOST é servidor diferente do WHM (No qual eu tenho acesso) Ou seja, eu comprei uma hospedagem separada para minha HOST, pois o meu servidor é tanto para sites e games e como puxa muito MSQL pode interferir no WHMCS.

Como meu IP tá apontado para um Server diferente do qual eu uso, eu posso usar (ns1.meudominio.com e ns2.meudominio.com) no meu servidor atual? Será que poderei usar o meu domínio como (Subdomínio) mesmo estando apontado para outro servidor? 

Sim, basta na hospedagem do seu site, você criar duas entradas A na Zona de DNS apontando para os IPs do seu servidor.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?