Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando uma Revenda e Análise sobre a HostCorpore


Diplomata

Posts Recomendados

Obrigado pela ajuda galera!

Realmente, eu estou em busca de uma empresa de revenda que me traga bastante benefício, mas que os custos não sejam altos...

Estava em busca de uma revenda ilimitada...

Sei que isso pode acabar prejudicando a qualidade, mas creio que isso também pode depender da empresa que eu contratarei, ou não?

Porém, estava em dúvida sobre o seguinte serviço...

Vale mais a pena utilizar esses scripts como o "Joomla!" ou eu fazer um site sem esse scripts?

Pois fico pensando que normalmente as pessoas irão perceber que eu usarei o joomla, caso vejam o código-fonte e isso pode acabar retirando a confiança em minha revenda, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que se possa manipular os resultados do ReclameAqui. Você tem que ler cada reclamação, e analisar.

Poderia ser feita uma analise profunda da preguiça do Brasileiro em ler ou analisar, o reclameaqui está perdendo a credibilidade pelo excesso e qualidade (baixa) do conteudo; sim acredite! é isso mesmo! procure por Notebook por exemplo e me diga se você consegue analisar pelas opiniões do Reclameaqui qual seria a melhor marca?

E não me diga que é avaliado o posicionamento da Empresa quanto a reclamação e bla bla bla, o Reclameaqui nao deve ser usado como o unico parametro para avaliar uma compra, aos poucos o conteudo especializado será mais importante do que o gerado pelo usuario, o caminho inverso já está começando a ser feito (talvez ainda nao aqui no Brasil).

Poderia fazer uma analise extensa defendendo todo o fato, mas tenho certeza que seria em vão muitos sequer entenderão essas poucas linhas (sem ofensas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?