William Marques Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Alguém sabe me dizer como configurar o WHMCS para me avisar por e-mail quando um cliente pagar uma fatura avulsa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 1 hora atrás, William Marques disse: Alguém sabe me dizer como configurar o WHMCS para me avisar por e-mail quando um cliente pagar uma fatura avulsa? Por padrão isso não é possível para nenhum tipo de fatura. Criando uma customização via hook ( https://developers.whmcs.com/hooks-reference/invoices-and-quotes/#invoicepaid ) + integração via API ( https://developers.whmcs.com/api-reference/sendadminemail/ ) é possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Oi ! Em "Administrator Roles" você tem a opção de receber - ou não - mensagens do WHMCS, entre elas, avisos de baixas em pagamentos, geração de faturas, etc. Isso não serve? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 14 horas atrás, Paula disse: Oi ! Em "Administrator Roles" você tem a opção de receber - ou não - mensagens do WHMCS, entre elas, avisos de baixas em pagamentos, geração de faturas, etc. Isso não serve? O sistema não tem notificações para baixas de pagamento. A notificação diária "WHMCS Cron Job Activity" exibe um resumo das faturas, lembretes, multas e etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 21 horas atrás, William Marques disse: Alguém sabe me dizer como configurar o WHMCS para me avisar por e-mail quando um cliente pagar uma fatura avulsa? Encontrei isso, acredito que resolve sua questão. Espero que ajude! (OBS não testei) <?php /** * WHMCS Invoice Payment Notification * * Please upload this file to your whmcs includes/hooks folder and name it ipaid.php * This code is free and opensource. Feel free to customize it as you need/like * * @author HETNiX SRL <[email protected]> * @date 17th of July 2015 * @version 1.0.0 * @link https://www.hetnix.com/ */ if (!defined("WHMCS")) die("This file cannot be accessed directly"); function ipaid_notif($vars) { $invoiceid = $vars['invoiceid']; $qry1=mysql_query("SELECT * FROM tblinvoices WHERE id = $invoiceid") or die(mysql_error()); $strx=mysql_fetch_assoc($qry1); $clidx=$strx['userid']; $cldtls=mysql_query("SELECT * FROM tblclients WHERE id = $clidx") or die(mysql_error()); $dox=mysql_fetch_assoc($cldtls); if ($clidx > 0) { switch ($strx['paymentmethod']) { case 'banktransfer': $fnpmth = "Bank Transfer Gateway"; break; case 'paypal': $fnpmth = "PayPal Gateway"; break; } $toj="**[email protected]**"; $subj="Payment received - ".$strx['total']." CURRENCY_CODE - Invoice ".$invoiceid; $bodj="Invoice ".$invoiceid." received a payment today of ".$strx['total']." CURRENCY_CODE\nDetails: ".$dox['firstname']." ".$dox['lastname']." paid invoice using ".$fnpmth." today.\n\nView Invoice: http://www.yourdomain.com/whmcs/admin/invoices.php?action=edit&id=".$invoiceid."\n"; $headersj = 'From: **[email protected]**' . "\r\n" . 'Reply-To: **[email protected]**' . "\r\n" . 'X-Mailer: PHP/' . phpversion(); mail($toj, $subj, $bodj, $headersj); } } add_hook("InvoicePaid",1,"ipaid_notif"); ?> **[email protected]** – Altere par ao email que vai receber os avisos. **[email protected]** – Email que vai enviar os avisos. **[email protected]** – Email para receber respostas (opcional). CURRENCY_CODE – Use a moeda definida em seu WHMCS. Exemplo: USD, EUR, RON, GBP … etc. Crie um arquivo chamado confirmapagamento.php e envie para includes/hooks no seu WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.