Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 DPI, eu fiz isso outro dia quando migrei uns clientes de meu servidor linux pra windows. Você pode definir que todos os seus clientes utilizem o plano A e cria diversos upgrades pra esse plano. O cliente que ultrapassar você vai incluir o recurso que ele usou a mais em Billable Itens e manda cobrar no próximo ciclo. Comigo aqui deu certinho. Fiz isso para um cliente de manutenção de site que contratou no mês passado 2 envios de newsletter. Quando o sistema gerou a fatura do mês seguinte ele fez a cobrança dos 2 envios. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 DPI, eu fiz isso outro dia quando migrei uns clientes de meu servidor linux pra windows. Você pode definir que todos os seus clientes utilizem o plano A e cria diversos upgrades pra esse plano. O cliente que ultrapassar você vai incluir o recurso que ele usou a mais em Billable Itens e manda cobrar no próximo ciclo. Comigo aqui deu certinho. Fiz isso para um cliente de manutenção de site que contratou no mês passado 2 envios de newsletter. Quando o sistema gerou a fatura do mês seguinte ele fez a cobrança dos 2 envios. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Correto sim. Só lembrando uma coisa. Janeiro - Não contratou serviços adicionais - Fatura gerada de 59.00 Fevereiro - Contratou servico de envio de news (R$ 30.00) - Fatura gerada de 89.00 Marco - Nao contratou servicos adicionais - Fatura gerada de 59.00 No caso do Billable items ele só vai gerar uma unica vez. Pelo menos assim eu entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Marcelo, Nesse caso ai você tem a opção de contratar mensalmente também. Só não seria em Billable Items, e sim em New Order. O exemplo que dei foi mais ou menos baseado no cliente ter 100mb contratado de espaço e em um mês ultrapassar isso. Assim sendo o sistema geraria a fatura pra 1 mês apenas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados