Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobrar Sub-Produtos


Posts Recomendados

DPI, eu fiz isso outro dia quando migrei uns clientes de meu servidor linux pra windows.

Você pode definir que todos os seus clientes utilizem o plano A e cria diversos upgrades pra esse plano. O cliente que ultrapassar você vai incluir o recurso que ele usou a mais em Billable Itens e manda cobrar no próximo ciclo. Comigo aqui deu certinho.

Fiz isso para um cliente de manutenção de site que contratou no mês passado 2 envios de newsletter.

Quando o sistema gerou a fatura do mês seguinte ele fez a cobrança dos 2 envios.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DPI, eu fiz isso outro dia quando migrei uns clientes de meu servidor linux pra windows.

Você pode definir que todos os seus clientes utilizem o plano A e cria diversos upgrades pra esse plano. O cliente que ultrapassar você vai incluir o recurso que ele usou a mais em Billable Itens e manda cobrar no próximo ciclo. Comigo aqui deu certinho.

Fiz isso para um cliente de manutenção de site que contratou no mês passado 2 envios de newsletter.

Quando o sistema gerou a fatura do mês seguinte ele fez a cobrança dos 2 envios.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto sim.

Só lembrando uma coisa.

Janeiro - Não contratou serviços adicionais - Fatura gerada de 59.00

Fevereiro - Contratou servico de envio de news (R$ 30.00) - Fatura gerada de 89.00

Marco - Nao contratou servicos adicionais - Fatura gerada de 59.00

No caso do Billable items ele só vai gerar uma unica vez.

Pelo menos assim eu entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

Nesse caso ai você tem a opção de contratar mensalmente também. Só não seria em Billable Items, e sim em New Order.

O exemplo que dei foi mais ou menos baseado no cliente ter 100mb contratado de espaço e em um mês ultrapassar isso. Assim sendo o sistema geraria a fatura pra 1 mês apenas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?