RevendaHost Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Boa tarde Alguém hoje está tendo problemas para acessar suas contas no Cloudflare? Eu estou tentando acessar duas contas diferentes, mas sempre retorna a mensagem: You're attempting to log into Cloudflare from an unrecognized IP Address. Please enter the Authentication Token that was sent to the email associated with this account. Já mudei de conexão e mesmo assim não consigo logar, tenho que acessar o email e usar o bendito token. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Thiago Santos Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Eu havia acessado pela manhã, depois que vi seu tópico, acessei para verificar novamente, em ambos acessos foi tranquilo. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 14 horas atrás, RevendaHost disse: Boa tarde Alguém hoje está tendo problemas para acessar suas contas no Cloudflare? Eu estou tentando acessar duas contas diferentes, mas sempre retorna a mensagem: You're attempting to log into Cloudflare from an unrecognized IP Address. Please enter the Authentication Token that was sent to the email associated with this account. Já mudei de conexão e mesmo assim não consigo logar, tenho que acessar o email e usar o bendito token. Boa noite! Isso ocorre quando você muda de ip ou acessa via celular com outro ip, nunca chega tal token no e-mail. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
RevendaHost Postado Dezembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Hoje ainda persiste o problema; eu não acesso as minhas contas cloudflare e nem as contas dos meus clientes, o token chega normal no email. Creio que deve ser algum problema relacionado a minha operadora Oi Velox. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.