MarcosPP Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Tenho uma VPS Configurada com Cpanel! De uma semana para ca, tenho notado que alguns sites abrem e outros não, isso e impertinente, não e um site apenas, e aleatório! Poderiam me dar uma força se tem algum log que eu possa ver se e memoria, ou algum processamento errado?http://bhrchobby.com.br/ - Apenas uma de construção - este não abriu ontem e hoje ja abrehttp://www.victorgarajau.com.br/ - e um site, porem bem leve - Não abre neste momento, porem ontem abriu normamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 7, 2017 Administração Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 9 minutos atrás, MarcosPP disse: Tenho uma VPS Configurada com Cpanel! De uma semana para ca, tenho notado que alguns sites abrem e outros não, isso e impertinente, não e um site apenas, e aleatório! Poderiam me dar uma força se tem algum log que eu possa ver se e memoria, ou algum processamento errado?http://bhrchobby.com.br/ - Apenas uma de construção - este não abriu ontem e hoje ja abrehttp://www.victorgarajau.com.br/ - e um site, porem bem leve - Não abre neste momento, porem ontem abriu normamente Aqui ele deu erro de DNS e só depois de uns 3F5 ele abriu rs... Já checou sua zona de DNS para ver se está tudo direitinho? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosPP Postado Dezembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 2 minutos atrás, owsbr disse: Aqui ele deu erro de DNS e só depois de uns 3F5 ele abriu rs... Já checou sua zona de DNS para ver se está tudo direitinho? Blz mestre, vc lembra aquela configuração que realizamos, continua a mesma, sera que e isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 7, 2017 Administração Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 1 minuto atrás, MarcosPP disse: Blz mestre, vc lembra aquela configuração que realizamos, continua a mesma, sera que e isso? Pior que não me lembro da configuração que foi feita, mas acho que ambos os DNS estavam no mesmo servidor (correto?) Veja que via registro ele dá erro: Quando deveria aparecer assim: Não existe a possibilidade de você ao menos pegar uma vps básica para subir um DNS-Only? Acredito que ambos DNS no mesmo servidor nunca foi/é ideal rs. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosPP Postado Dezembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 1 hora atrás, owsbr disse: Pior que não me lembro da configuração que foi feita, mas acho que ambos os DNS estavam no mesmo servidor (correto?) Veja que via registro ele dá erro: Quando deveria aparecer assim: Não existe a possibilidade de você ao menos pegar uma vps básica para subir um DNS-Only? Acredito que ambos DNS no mesmo servidor nunca foi/é ideal rs. Valew mestre, mais uma vez me salvando, obrigado pela ajuda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Se for DNS basta dar um rebuild/reset nos mesmos que resolve. Isso ai é algo "comum" as vezes acontece com contas migradas, mesmo que depois de um tempo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.