joaosantiago Postado Dezembro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Boa tarde caros amigos, Bem, estou com um problema em whmcs... O que acontece: Meu cliente tem N serviços contratados comigo. Mas ele me solicitou que para cada serviço seja gerada uma fatura. E acontece que quando gero a fatura do mes o whmcs gera somente uma fatura com todos os serviços. Existe uma solução para isto??? Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Boa tarde caros amigos, Bem, estou com um problema em whmcs... O que acontece: Meu cliente tem N serviços contratados comigo. Mas ele me solicitou que para cada serviço seja gerada uma fatura. E acontece que quando gero a fatura do mes o whmcs gera somente uma fatura com todos os serviços. Existe uma solução para isto??? Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 João, Essa ai é fácil de responder, porem para fazer isso você vai ter que colocar uma data de vencimento diferente para cada serviço. Eu estava com um problema assim tempos atras e garimpei muita coisa em foruns e listas de discussão. Essa foi a solução mais imediata e funcional que consegui achar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados