Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
joaosantiago

Como gerar uma fatura por serviço?

Recommended Posts

Boa tarde caros amigos,

Bem, estou com um problema em whmcs...

O que acontece: Meu cliente tem N serviços contratados comigo. Mas ele me solicitou que para cada serviço seja gerada uma fatura. E acontece que quando gero a fatura do mes o whmcs gera somente uma fatura com todos os serviços.

Existe uma solução para isto???

Desde já agradeço!

NÃO TRABALHO MAIS COM MODULOS WHMCS! / Sou Programador Web e Móvel (Android) / Desenvolvimento de qualquer nescessidade de sua empresa / Tem dúvidas no PC, Internet, ou Smartphone? ComoQFaz.com

Boa tarde caros amigos,

Bem, estou com um problema em whmcs...

O que acontece: Meu cliente tem N serviços contratados comigo. Mas ele me solicitou que para cada serviço seja gerada uma fatura. E acontece que quando gero a fatura do mes o whmcs gera somente uma fatura com todos os serviços.

Existe uma solução para isto???

Desde já agradeço!

NÃO TRABALHO MAIS COM MODULOS WHMCS! / Sou Programador Web e Móvel (Android) / Desenvolvimento de qualquer nescessidade de sua empresa / Tem dúvidas no PC, Internet, ou Smartphone? ComoQFaz.com

João,

Essa ai é fácil de responder, porem para fazer isso você vai ter que colocar uma data de vencimento diferente para cada serviço. Eu estava com um problema assim tempos atras e garimpei muita coisa em foruns e listas de discussão. Essa foi a solução mais imediata e funcional que consegui achar.

Abraços.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...