EdgarMoreira Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Senhores, boa tarde! Ultimamente estou tendo um problema de rede da OVH, específicamente no datacenter do Canadá e apenas na sala ***BHS-3***. Meus ips failover simplesmente ficam intermitentes, dão 5 respostas de ping e param por alguns segundos e voltam. E isso durante o dia todo. Tenho um ticket aberto com eles, mas ele só falam que está perfeito, que não há problemas na rede deles. O que eu não entendo, é que nunca tive esses problemas com a sala BHS-5 ou BHS-6. Eu estou utilizando KVM com o Virtualizor, mas já efetuei testes com o KVM no SolusVM e obtive o mesmo problema. Lembrando que a intermitencia/falha só ocorre em alguns blocos de IPs. O que não acontece muito são com as ranges 144.217 e 158.69, mas de resto o problema é constante. Alguém está com o mesmo problema e sabe resolver, ou como resolveu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Abre um ticket e pede a verificação local da rede e máquina. Eles vão pedir um monte de testes e configurações, já tive esse problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Novembro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 56 minutos atrás, msaulohenrique disse: Abre um ticket e pede a verificação local da rede e máquina. Eles vão pedir um monte de testes e configurações, já tive esse problema. Eles não resolvem :(, já está uma novela meu ticket 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.