Jeferson Rodolfo Postado Dezembro 7, 2018 Postado Dezembro 7, 2018 Em 25/11/2017 em 20:33, owsbr disse: Eu posso auxiliá-lo sim, não cobraria por isso...Compartilhar conhecimento é o melhor para todos. Você precisa de uma VPS apenas para o Nagios , não pode ser em vps que já rode outra coisa( cpanel, vestacp, etc..).. para não dar problema e/ou conflitos. Eu faço a instalação e configuração inicial para você e ai os agentes NRPE no seu host fica por sua conta (te mando alguns links para te ajudarem se assim precisar) Sobe uma VPS com Centos x64 e me manda as informações por MP, mas eu só vou conseguir mexer nisso na Segunda-Feira quando estiver no escritório..aqui de casa o fds é total para meu filho rs.. Configurações da VPS pf ? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Dezembro 7, 2018 Administração Postado Dezembro 7, 2018 9 horas atrás, Jeferson Rodolfo disse: Configurações da VPS pf ? 1vcore 2.4Ghz+1GB RAM + 20GB Disco já é suficiente. Eu utilizo um cloud de 5$ da Vultr que tem me atendido muito bem. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Jeferson Rodolfo Postado Dezembro 7, 2018 Postado Dezembro 7, 2018 2 horas atrás, owsbr disse: 1vcore 2.4Ghz+1GB RAM + 20GB Disco já é suficiente. Eu utilizo um cloud de 5$ da Vultr que tem me atendido muito bem. pode mim passa os comandos de como instalar via MP pf? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.