duduxweb Postado Novembro 18, 2017 Postado Novembro 18, 2017 Olá, a situação é a seguinte tenho uma VPS apenas para clientes com o VestaCP apontada para um domínio. Situação: dominio com DNS no registro.br, tenho que deixar os outros registros MX, TXT lá no registro.br (porque ja está configurado o serviço do google) quero apenas redirecionar o "www" para a conta cliente.com.br que foi aberta através do VESTACP. Fiz os seguintes registros no registro.br (modo avançado) cliente.com.br A IP DA VPS www.cliente.com.br A IP DA VPS Mais quando acesso www.cliente.com.br ou cliente.com.br ele direciona para o meu domínio principal da VPS. Obs: isso acontece também em outro domínio/conta de cliente que está com o DNS no Godaddy. Qual o grande mistério ai? Agradeço a ajuda de todos. Abraço. 0 Citar
msaulohenrique Postado Novembro 18, 2017 Postado Novembro 18, 2017 Vc adicionou o domínio ao VestaCP? 0 Citar
duduxweb Postado Novembro 18, 2017 Autor Postado Novembro 18, 2017 3 minutos atrás, msaulohenrique disse: Vc adicionou o domínio ao VestaCP? Sim foi adicionado e está direcionado ao IP DA VPS 0 Citar
msaulohenrique Postado Novembro 18, 2017 Postado Novembro 18, 2017 3 minutos atrás, duduxweb disse: Sim foi adicionado e está direcionado ao IP DA VPS Tentou criar as entradas na DNS tbm? 0 Citar
duduxweb Postado Novembro 18, 2017 Autor Postado Novembro 18, 2017 10 minutos atrás, msaulohenrique disse: Tentou criar as entradas na DNS tbm? Mais o DNS que está gerenciando as entradas é o do Registro.br 0 Citar
Administração NullRoute Postado Novembro 18, 2017 Administração Postado Novembro 18, 2017 Não é algo de propagação não? Mesmo assim, cliente.com.br - A - IP = ok | crie um CNAME para www. - cliente.com.br E verifique se não é algo relacionado a propagação. Se está apontando para IP x então mesmo que nessa VPS não tenha nenhum DNS configurado deveria receber essa conexão. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
duduxweb Postado Novembro 20, 2017 Autor Postado Novembro 20, 2017 Galera, a nível de dúvida, refiz toda a configuração de DNS do dominio do cliente. acabou que (funcionou depois de algumas horas), devia ter alguma configuração incompatível. Algo que estou atrás é: como direcionar um CNAME para meu server VPS exemplo: Conta cliente: www.cliente.com queria que o DNS de web fosse direcionado através do CNAME e nao pelo IP, nesse caso mesmo que mudasse o IP da VPS ou mudasse de VPS os domnios dos clientes estarias direcionados para a VPS. cliente.com.br CNAME DOMINIODAVPS.COM www.cliente.com.br CNAME DOMINIODAVPS.COM 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.