Administration AngelCosta Posted December 9, 2009 Author Administration Share Posted December 9, 2009 Estou baixando aqui e até o fim da semana eu coloco aqui... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted December 9, 2009 Administration Share Posted December 9, 2009 Estou baixando aqui e até o fim da semana eu coloco aqui... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Angel, A do 4.0.2 acho que era aquela que tinha disponibilizado junto com o Daniel na versão antiga do site, ainda tem ela ai??? A minha aqui eu já migrei pra 4.1.1. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted December 14, 2009 Author Administration Share Posted December 14, 2009 Pablo, me disseram que ela estava com um erro, criando tickets ou faturas. Baixei os whmcs versões antigas para disponibilizar as traduções. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Acho que faltava a parte dos arquivos do usuário no ClientSummary Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted May 19, 2010 Share Posted May 19, 2010 Ola amigos, no Item Downloads da minha base de conhecimento disponibilizei a tradução do menu do whmcs para download. http://www.hostsagrado.com/central.asp?qryPasso=Basedeconhecimento Abraço a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
gersis Posted May 30, 2010 Share Posted May 30, 2010 para quem precisar de um sistema para envio de sms aos seus clientes pelo whmcs, segue o link para conhecer o módulo e fazer o teste. http://www.tlig.com.br/tligsaas/whmcs/sms-whmcs.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts