Administração AngelCosta Postado Dezembro 9, 2009 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Estou baixando aqui e até o fim da semana eu coloco aqui... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 9, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Estou baixando aqui e até o fim da semana eu coloco aqui... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Angel, A do 4.0.2 acho que era aquela que tinha disponibilizado junto com o Daniel na versão antiga do site, ainda tem ela ai??? A minha aqui eu já migrei pra 4.1.1. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 14, 2009 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Pablo, me disseram que ela estava com um erro, criando tickets ou faturas. Baixei os whmcs versões antigas para disponibilizar as traduções. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Acho que faltava a parte dos arquivos do usuário no ClientSummary Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Ola amigos, no Item Downloads da minha base de conhecimento disponibilizei a tradução do menu do whmcs para download. http://www.hostsagrado.com/central.asp?qryPasso=Basedeconhecimento Abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersis Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 para quem precisar de um sistema para envio de sms aos seus clientes pelo whmcs, segue o link para conhecer o módulo e fazer o teste. http://www.tlig.com.br/tligsaas/whmcs/sms-whmcs.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados