leandrofiore Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Salve galera, Queria anunciar que a INFU Web Solutions, de hoje em diante deixa de usar este nome. De agora em diante, somos MALM SOLUTIONS. Uma empresa focada em soluções de TI, hosting e cloud computing. A mudança de nome acompanha uma mudança de alinhamento da empresa e, também, por questões de SEO e rankeamento no Google, uma vez que o nome estava atrapalhando. Gostaria de convidar aos membros do fórum a visitar nossa nova (mas não tanto) página. Ainda estamos atualizando alguns links internos, mas no geral está tudo funcionando bem com nosso novo domínio. Para visitar: https://malm.solutions Agradeço quem puder ver e, se algo der errado, por favor me avisem para que possamos analisar. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Depois da uma revisa no seu certificado ssl: 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
leandrofiore Postado Novembro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 3 minutos atrás, Otavio disse: Depois da uma revisa no seu certificado ssl: Eita. Valeu pela dica, @Otavio. Se clicar no Details, o que aparece? Pelo Edge e pelo Chrome aqui no escritório e em casa está normal. Você clicou no link e já apareceu direto essa notificação? 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 @leandrofiore sim cliquei e já abriu direto com esta notificação não é navegador e sim o antivirus 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
leandrofiore Postado Novembro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Agora, Otavio disse: @leandrofiore sim cliquei e já abriu direto com esta notificação não é navegador e sim o antivirus Tenta abrir em uma janela anônima, por favor. No meu Chrome ficou aparecendo a mesma coisa até eu abrir o site em uma aba anônima. Aí depois que eu limpei os cookies normalizou aqui também. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 @leandrofiore sim abriu sem anuncio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Thiago Santos Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 O primeiro acerto é usar uma nova extensão, já acertou aí. Ali na pesquisa de domínio (no menu), manda pro domínio antigo, e tá com erro no SSL. A imagem das formas de pagamento está no domínio antigo, por isso o erro SSL, já que o domínio antigo está com problema no SSL. No mais, tudo pronto pra chegar o primeiro milhão :) Sucesso para você!! 0 Citar Link para o comentário
leandrofiore Postado Novembro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 2 horas atrás, Otavio disse: @leandrofiore sim abriu sem anuncio Show de bola. E obrigado pela ideia, @Otavio. Agora podemos voltar a trabalhar os anúncios. Depois te chamo. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 @leandrofiore Estamos as ordens :) Estou gerindo 15 campanhas e todas estão com um aproveitamento relativamente bom as conversões ficam na casa de 30% a 50% 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
leandrofiore Postado Novembro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 50 minutos atrás, Thiago Santos disse: O primeiro acerto é usar uma nova extensão, já acertou aí. Ali na pesquisa de domínio (no menu), manda pro domínio antigo, e tá com erro no SSL. A imagem das formas de pagamento está no domínio antigo, por isso o erro SSL, já que o domínio antigo está com problema no SSL. No mais, tudo pronto pra chegar o primeiro milhão :) Sucesso para você!! Está realmente faltando arrumar estes links internos. Vou arrumar esta tarde. Valeu pelo toque. E sucesso para você também. Para todos nós!!!! Brigadão!! 3 minutos atrás, Otavio disse: @leandrofiore Estamos as ordens :) Estou gerindo 15 campanhas e todas estão com um aproveitamento relativamente bom as conversões ficam na casa de 30% a 50% Show de bola. Deixa só eu corrigir os links internos e começamos logo!!! Fazer uma promoção de Black Friday :-) 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.