Tiago Nogueira Postado Novembro 9, 2017 Postado Novembro 9, 2017 A LoopHost está prestando um péssimo serviço. Tenho Revenda Cloud, para serviços importantes de e-mail, mais de 50 domínios que usam bem o serviço de e-mail e desde setembro, quase que diariamente cai e-mail, SSL, banco de dados e por ai vai. Tá dificil pra não dizer que tá foda! Alguém tem alguma sugestão de solução? 0 Citar
Igor B Postado Novembro 9, 2017 Postado Novembro 9, 2017 @Tiago Nogueira Você já entrou em contato com o @Rodrigo Baldasso para verificar o que está ocorrendo? É interessante resolver ou procurar uma solução para o seu problema antes de expor publicamente. 0 Citar
Tiago Nogueira Postado Novembro 9, 2017 Autor Postado Novembro 9, 2017 Ola @Igor Bueno tentei o canal de suporte oficial da LoopHost, de setembro pra cá, foram abertos, pelo menos, 1 ticket por semana e via whatsapp nesse período foram 12 acessos, alguns sem resposta. Por conta dos problemas já perdi 2 clientes nessa semana. Se o @Rodrigo Baldasso ajudar, será bem vinda a ajuda, mas preciso de algo que seja definitivo 0 Citar
Administração NullRoute Postado Novembro 9, 2017 Administração Postado Novembro 9, 2017 2 horas atrás, Tiago Nogueira disse: A LoopHost está prestando um péssimo serviço. Tenho Revenda Cloud, para serviços importantes de e-mail, mais de 50 domínios que usam bem o serviço de e-mail e desde setembro, quase que diariamente cai e-mail, SSL, banco de dados e por ai vai. Tá dificil pra não dizer que tá foda! Alguém tem alguma sugestão de solução? Se existe uma insatisfação com o serviço prestado já corra atrás de outra empresa!! Se de Setembro para cá não houve resolução e já perdeu 2 clientes, quantos clientes mais deseja perder para migrar de empresa? Se desejar aguardar o posicionamento do Rodrigo blza mas vai pensando em outra solução. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Tiago Nogueira Postado Novembro 9, 2017 Autor Postado Novembro 9, 2017 18 minutos atrás, owsbr disse: Se existe uma insatisfação com o serviço prestado já corra atrás de outra empresa!! Se de Setembro para cá não houve resolução e já perdeu 2 clientes, quantos clientes mais deseja perder para migrar de empresa? Se desejar aguardar o posicionamento do Rodrigo blza mas vai pensando em outra solução. Seria o ideal, mas como tenho tido já problemas com e-mails fora, dsites fora, preciso estabilizar o serviço para pensar em sair depois 0 Citar
Visitante Postado Novembro 9, 2017 Postado Novembro 9, 2017 Tiago, Verifiquei seu cadastro e encontrei 6 chamados referente a problemas diversos deste setembro, embora alguns com bastante troca de contato com nossa equipe. Entretanto vi que a causa de diversos problemas de emails foi causada por você ter duas revendas (uma conosco e outra em outro provedor na OVH) usando o mesmo DNS (ns1.tn, ns2.tn), o que causava inconsistência nos DNS's. Entretanto, sim, o serviço que você está recebendo está fora de nosso padrão de qualidade devido a quedas diversas (relacionadas a nivel de software, não houve problemas no servidor/hardware/link). Analisando as causas, vi que a solução para elas já foram tomadas e tu sempre foi atendido de forma eficaz. Seu chamados estão comigo e iremos tomar as devidas providências para solução permanente. Um abraço. 0 Citar
Tiago Nogueira Postado Novembro 9, 2017 Autor Postado Novembro 9, 2017 @Rodrigo Baldasso obrigado pelo retorno Se verificar, o último problema que tive de DNS foi no dia 4/9, de lá pra cá, problemas foram com e-mail e problemas intermitentes. Conta de cliente apagada misteriosamente, e-mail não funcionando, essa semana a porta SSL parou de funcionar e todos os dias entre 6h-8h o mysql dá problema. Enfim, torço para que o padrão do serviço volte a ser o que era quando migrei para a loophost Fico no aguardo 0 Citar
Andrex Postado Novembro 20, 2017 Postado Novembro 20, 2017 (editado) Só te dou uma dica: hostseries.com.br 2 anos com uptime de 100%... DataCenter TIER 4. Me vi livre das dores de cabeça =D Editado Novembro 20, 2017 por Andrex 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.