Tiago Nogueira Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 A LoopHost está prestando um péssimo serviço. Tenho Revenda Cloud, para serviços importantes de e-mail, mais de 50 domínios que usam bem o serviço de e-mail e desde setembro, quase que diariamente cai e-mail, SSL, banco de dados e por ai vai. Tá dificil pra não dizer que tá foda! Alguém tem alguma sugestão de solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 @Tiago Nogueira Você já entrou em contato com o @Rodrigo Baldasso para verificar o que está ocorrendo? É interessante resolver ou procurar uma solução para o seu problema antes de expor publicamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Nogueira Postado Novembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Ola @Igor Bueno tentei o canal de suporte oficial da LoopHost, de setembro pra cá, foram abertos, pelo menos, 1 ticket por semana e via whatsapp nesse período foram 12 acessos, alguns sem resposta. Por conta dos problemas já perdi 2 clientes nessa semana. Se o @Rodrigo Baldasso ajudar, será bem vinda a ajuda, mas preciso de algo que seja definitivo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 9, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 2 horas atrás, Tiago Nogueira disse: A LoopHost está prestando um péssimo serviço. Tenho Revenda Cloud, para serviços importantes de e-mail, mais de 50 domínios que usam bem o serviço de e-mail e desde setembro, quase que diariamente cai e-mail, SSL, banco de dados e por ai vai. Tá dificil pra não dizer que tá foda! Alguém tem alguma sugestão de solução? Se existe uma insatisfação com o serviço prestado já corra atrás de outra empresa!! Se de Setembro para cá não houve resolução e já perdeu 2 clientes, quantos clientes mais deseja perder para migrar de empresa? Se desejar aguardar o posicionamento do Rodrigo blza mas vai pensando em outra solução. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Nogueira Postado Novembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 18 minutos atrás, owsbr disse: Se existe uma insatisfação com o serviço prestado já corra atrás de outra empresa!! Se de Setembro para cá não houve resolução e já perdeu 2 clientes, quantos clientes mais deseja perder para migrar de empresa? Se desejar aguardar o posicionamento do Rodrigo blza mas vai pensando em outra solução. Seria o ideal, mas como tenho tido já problemas com e-mails fora, dsites fora, preciso estabilizar o serviço para pensar em sair depois 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Tiago, Verifiquei seu cadastro e encontrei 6 chamados referente a problemas diversos deste setembro, embora alguns com bastante troca de contato com nossa equipe. Entretanto vi que a causa de diversos problemas de emails foi causada por você ter duas revendas (uma conosco e outra em outro provedor na OVH) usando o mesmo DNS (ns1.tn, ns2.tn), o que causava inconsistência nos DNS's. Entretanto, sim, o serviço que você está recebendo está fora de nosso padrão de qualidade devido a quedas diversas (relacionadas a nivel de software, não houve problemas no servidor/hardware/link). Analisando as causas, vi que a solução para elas já foram tomadas e tu sempre foi atendido de forma eficaz. Seu chamados estão comigo e iremos tomar as devidas providências para solução permanente. Um abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Nogueira Postado Novembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 @Rodrigo Baldasso obrigado pelo retorno Se verificar, o último problema que tive de DNS foi no dia 4/9, de lá pra cá, problemas foram com e-mail e problemas intermitentes. Conta de cliente apagada misteriosamente, e-mail não funcionando, essa semana a porta SSL parou de funcionar e todos os dias entre 6h-8h o mysql dá problema. Enfim, torço para que o padrão do serviço volte a ser o que era quando migrei para a loophost Fico no aguardo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrex Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 (editado) Só te dou uma dica: hostseries.com.br 2 anos com uptime de 100%... DataCenter TIER 4. Me vi livre das dores de cabeça =D Editado Novembro 20, 2017 por Andrex 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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