Visitante felinto Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Saudações, Recebi ótimas recomendações do DynDNS de como ele pode impactar na velocidade que o site ou blog é acessado e achei muito bom. Porém vi que as coisas não parecem funcionar tão bem assim, tenho algumas dúvidas O preço do plano básico deles é 7 dólares por domínio. Caso eu contratasse ele para os meus clientes seria muito caro... Mas os clientes têm o nameservers apontados para: ns1.minhahospedagem.com ns2.minhahospedagem.com Nesse caso eu poderia pagar por somente UM domínio ? E caso isso não seja possível... existem alternativas ao DynDNS, tão bom quanto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 11 horas atrás, felinto disse: Mas os clientes têm o nameservers apontados para: ns1.minhahospedagem.com ns2.minhahospedagem.com Nesse caso eu poderia pagar por somente UM domínio ? Pagando por apenas um domínio, apenas este será beneficiado. Ou seja, irá resolver o ns1 e ns2 via o serviço contratado. Agora esses dois caras vão apontar para o IP dos servidores DNS que tem os domínios de teus clientes (ex.: teu cpanel). Me parece que não atende ao que você quer contratar apenas para um domínio. 11 horas atrás, felinto disse: E caso isso não seja possível... existem alternativas ao DynDNS, tão bom quanto ? Já recomendaram aqui no fórum este aqui: https://www.cloudns.net É mais barato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Entendi agora, valeu! =D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.