MarcosPP Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 (editado) Alguém que conheça de VPS para configurar uma para mim, preciso isntalar o WHM e configurar as principais opçoes de segurança, Ja possuo a VPS e a Licença do Cpanel Se alguem poder me dar uma ajuda com um preço justo, segue meu email e Whatssap [email protected] Whats (31) 98982-0602 -------------------------------------------- Resolvido! Obrigado Editado Novembro 4, 2017 por MarcosPP Concluido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosPP Postado Novembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Resolvido! Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Também estou a procura desse serviço, poderia comentar ou enviar o link deste profissional para mim ? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosPP Postado Novembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 1 minuto atrás, felinto disse: Também estou a procura desse serviço, poderia comentar ou enviar o link deste profissional para mim ? Obrigado @felinto na verdade eu mesmo consegui aqui, mais se precisar tenho dois que entraram em contato comigo, caso eu nao tivesse conseguido iria tentar um dos dois! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.