Lucas Ângelo Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Olá, alguém sabe me dizer uma empresa que venda servidores dedicados com uma opção de muito tráfego e armazenamento para vídeos, cerca de no minimo 50 TB de armazenamento e um tráfego para milhares de pessoas diárias, por favor que não seja preços gritantes... preço que valha o que for comprar. Se possível nos EUA ou nas Américas pois em outros continentes a transferência ficaria um pouco lenta para internet brasileira em geral... Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 2, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 1 hora atrás, Lucas Ângelo disse: Olá, alguém sabe me dizer uma empresa que venda servidores dedicados com uma opção de muito tráfego e armazenamento para vídeos, cerca de no minimo 50 TB de armazenamento e um tráfego para milhares de pessoas diárias, por favor que não seja preços gritantes... preço que valha o que for comprar. Se possível nos EUA ou nas Américas pois em outros continentes a transferência ficaria um pouco lenta para internet brasileira em geral... Obrigado! Cara, nessas especs ai eu acredito que apenas a OVH possa te atender com um plano personalizado tendo como preço base 409 euros. Fora OVH (tráfego ilimitado), acredito que a Online.net possa te atender também. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 A online.net tambem tem servidores de grande porte. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Contrate múltiplos servidores na OVH, no DC do Canadá. Com um só servidor vai ter problema com muitos acessos (I/O, CPU, link de conexão). 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 On 02/11/2017 at 5:56 PM, Lucas Ângelo said: Olá, alguém sabe me dizer uma empresa que venda servidores dedicados com uma opção de muito tráfego e armazenamento para vídeos, cerca de no minimo 50 TB de armazenamento e um tráfego para milhares de pessoas diárias, por favor que não seja preços gritantes... preço que valha o que for comprar. Se possível nos EUA ou nas Américas pois em outros continentes a transferência ficaria um pouco lenta para internet brasileira em geral... Obrigado! OVH tem opções bem interessantes nesse sentido. Apensar de estarem no CA a latência não nada absurdo e acho que vale a pena conferir, mas se precisar de suporte nem conte com isso, lá quando precisa de suporte é "Segura na mão de Deus e vai !!" kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.