Anderson Pereira Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Colegas, por diversos motivos decidi mudar de MEI para ME, portanto estou agora nessa pequena saga. Preciso de duas ajudas: 1. Alguém possui um passo a passo do que fez os criar a ME? 2. Alguém tem um modelo de Ato de Transformação que a Junta Comercial pede? Pra mudar de MEI pra ME precisa Obrigado! Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 26 minutos atrás, Anderson Pereira disse: Colegas, por diversos motivos decidi mudar de MEI para ME, portanto estou agora nessa pequena saga. Preciso de duas ajudas: 1. Alguém possui um passo a passo do que fez os criar a ME? 2. Alguém tem um modelo de Ato de Transformação que a Junta Comercial pede? Pra mudar de MEI pra ME precisa Obrigado! Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk A partir deste momento. Agora deverá necessitar de um contador, (Um bom). Ele fará todos estes procedimentos e solicitações de documentos. Ou seja, a decisão de alteração de categoria, tem que estar na ponta do lápis, o custo "Contador", e aumento de impostos. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Outubro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) 5 minutes ago, redenflu said: A partir deste momento. Agora deverá necessitar de um contador, (Um bom). Ele fará todos estes procedimentos e solicitações de documentos. Ou seja, a decisão de alteração de categoria, tem que estar na ponta do lápis, o custo "Contador", e aumento de impostos. Obrigado. Alguém do RJ indica um contador com bom custo-benefício pra essa tarefa? Editado Outubro 27, 2017 por Anderson Pereira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 3 horas atrás, AndersonP disse: Obrigado. Alguém do RJ indica um contador com bom custo-benefício pra essa tarefa? http://allemdcontabilidade.com.br/ Procure a Alexsandra, cuida da minha contabilidade no Brasil. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Não recomendo você transformar de MEI para ME, é uma burocracia do @#%!#@$. Dá baixa na MEI e abre a ME direto, você vai economizar muito tempo e saco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Novembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Você está certíssimo. Arrumei um contador e ele recomendou a mesma coisa. Depois de alguma burocracia, ontem foi tudo formalizado e já temos CNPJ de ME. Obrigado a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.