Anderson Pereira Postado Outubro 27, 2017 Postado Outubro 27, 2017 Colegas, por diversos motivos decidi mudar de MEI para ME, portanto estou agora nessa pequena saga. Preciso de duas ajudas: 1. Alguém possui um passo a passo do que fez os criar a ME? 2. Alguém tem um modelo de Ato de Transformação que a Junta Comercial pede? Pra mudar de MEI pra ME precisa Obrigado! Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk 0 Citar
redenflu Postado Outubro 27, 2017 Postado Outubro 27, 2017 26 minutos atrás, Anderson Pereira disse: Colegas, por diversos motivos decidi mudar de MEI para ME, portanto estou agora nessa pequena saga. Preciso de duas ajudas: 1. Alguém possui um passo a passo do que fez os criar a ME? 2. Alguém tem um modelo de Ato de Transformação que a Junta Comercial pede? Pra mudar de MEI pra ME precisa Obrigado! Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk A partir deste momento. Agora deverá necessitar de um contador, (Um bom). Ele fará todos estes procedimentos e solicitações de documentos. Ou seja, a decisão de alteração de categoria, tem que estar na ponta do lápis, o custo "Contador", e aumento de impostos. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Anderson Pereira Postado Outubro 27, 2017 Autor Postado Outubro 27, 2017 (editado) 5 minutes ago, redenflu said: A partir deste momento. Agora deverá necessitar de um contador, (Um bom). Ele fará todos estes procedimentos e solicitações de documentos. Ou seja, a decisão de alteração de categoria, tem que estar na ponta do lápis, o custo "Contador", e aumento de impostos. Obrigado. Alguém do RJ indica um contador com bom custo-benefício pra essa tarefa? Editado Outubro 27, 2017 por Anderson Pereira 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Outubro 27, 2017 Postado Outubro 27, 2017 3 horas atrás, AndersonP disse: Obrigado. Alguém do RJ indica um contador com bom custo-benefício pra essa tarefa? http://allemdcontabilidade.com.br/ Procure a Alexsandra, cuida da minha contabilidade no Brasil. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
asih3872gfuajs Postado Novembro 17, 2017 Postado Novembro 17, 2017 Não recomendo você transformar de MEI para ME, é uma burocracia do @#%!#@$. Dá baixa na MEI e abre a ME direto, você vai economizar muito tempo e saco. 0 Citar
Anderson Pereira Postado Novembro 18, 2017 Autor Postado Novembro 18, 2017 Você está certíssimo. Arrumei um contador e ele recomendou a mesma coisa. Depois de alguma burocracia, ontem foi tudo formalizado e já temos CNPJ de ME. Obrigado a todos! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.