Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tcc sobre hospedagem de sites

Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto

Eu sei que este fórum não é o melhor lugar para pedir ajuda sobre isso, mas levando em consideração o caráter colaborativo deste fórum, assim como o espaço "Boteco do HOST" que está aberto a assuntos diversos acredito que é permitido.

Então, tenho um TCC com o seguinte título "Plano de negócios para uma empresa de hospedagem de sites": (Texto está riscado para não ser encontrado por meio de uma pesquisa no Google)

Abaixo segue o arquivo que vocês podem dá uma olhada:

https://www.dropbox.com/s/aqip8zi3w26yz6v/Modelo MONOGRAFIA CFPJWLL 2016 .docx?dl=0

Preciso de ideias, sugestões... de como posso proceder com esse TCC. Tem muita coisa mal feita ainda e que ainda não escrevi no TCC como vocês podem reparar... Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
  • Administração

Português (gramática, coesão e coerência). Vc deve partir de um ponto genérico e ir evoluindo. 

Os parágrafos parecem desconexos, apenas informações que foram coladas independentemente. 

"A internet, transformou como nenhum outro meio o comportamento do consumidor. Rapidamente, em comparação com os outros meios, tomou um lugar preferencial entre as grandes mídias (TV, rádio, jornais e outros veículos de grande circulação) onde o consumidor pode expressar a sua opinião de forma aberta e livre.

A Internet transformou drasticamente o comportamento do consumidor em um período curto de tempo. Consolidou-se como o meio preferencial em detrimento das grandes mídias como TV, rádio e jornais. E isso ocorreu por ela garantir um espaço onde todos possam expressar a sua opinião de forma aberta e livre.

Só uma sugestão...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?