Visitante felinto Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Eu sei que este fórum não é o melhor lugar para pedir ajuda sobre isso, mas levando em consideração o caráter colaborativo deste fórum, assim como o espaço "Boteco do HOST" que está aberto a assuntos diversos acredito que é permitido. Então, tenho um TCC com o seguinte título "Plano de negócios para uma empresa de hospedagem de sites": (Texto está riscado para não ser encontrado por meio de uma pesquisa no Google) Abaixo segue o arquivo que vocês podem dá uma olhada: https://www.dropbox.com/s/aqip8zi3w26yz6v/Modelo MONOGRAFIA CFPJWLL 2016 .docx?dl=0 Preciso de ideias, sugestões... de como posso proceder com esse TCC. Tem muita coisa mal feita ainda e que ainda não escrevi no TCC como vocês podem reparar... Por favor, me ajudem. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Outubro 23, 2017 Administração Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Tem alguns erros mas o assunto é interessante. Tenta ver com o @saraiva que tem um site bacana, o https://meuplanodenegocios.com.br/ 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Visitante felinto Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Este site parece bem interessante, obrigado Angélica. Erros, você fala de que tipo ? 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Outubro 24, 2017 Administração Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Português (gramática, coesão e coerência). Vc deve partir de um ponto genérico e ir evoluindo. Os parágrafos parecem desconexos, apenas informações que foram coladas independentemente. Citar "A internet, transformou como nenhum outro meio o comportamento do consumidor. Rapidamente, em comparação com os outros meios, tomou um lugar preferencial entre as grandes mídias (TV, rádio, jornais e outros veículos de grande circulação) onde o consumidor pode expressar a sua opinião de forma aberta e livre. A Internet transformou drasticamente o comportamento do consumidor em um período curto de tempo. Consolidou-se como o meio preferencial em detrimento das grandes mídias como TV, rádio e jornais. E isso ocorreu por ela garantir um espaço onde todos possam expressar a sua opinião de forma aberta e livre. Só uma sugestão... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Visitante felinto Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Certo, obrigado. 0 Citar Link para o comentário
juniorsaraiva Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 23 horas atrás, AngelCosta disse: Tem alguns erros mas o assunto é interessante. Tenta ver com o @saraiva que tem um site bacana, o https://meuplanodenegocios.com.br/ Obrigado pela indicação @AngelCosta. Posso tentar lhe apoiar no uso da plataforma @felinto. Abraço e sucesso com o TCC. 0 Citar Link para o comentário
Visitante felinto Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Fiz meu cadastro lá e achei a ideia muito interessante. Tive alguns problemas mas já entrei em contato com a plataforma por meio do e-mail disponibilizado e já obtive resposta. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.