Claudio Gomes Silva Leite Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Olá. Meu nome é Claudio Gomes e essa é a minha primeira postagem no fórum. Se a postagem estiver em local errado peço que redirecione para o local correto. Já acesso o fórum + - 6 meses e nunca fiz cadastro e hoje fiz essa postagem. Tenho um blog sobre marketing digital com uma área de entrevistas e gostaria de duas indicações de usuários do fórum interessados em uma entrevista em texto sobre hospedagem. Agradeço e fico no aguardo. 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 16 minutos atrás, Claudio Gomes Silva Leite disse: Olá. Meu nome é Claudio Gomes e essa é a minha primeira postagem no fórum. Se a postagem estiver em local errado peço que redirecione para o local correto. Já acesso o fórum + - 6 meses e nunca fiz cadastro e hoje fiz essa postagem. Tenho um blog sobre marketing digital com uma área de entrevistas e gostaria de duas indicações de usuários do fórum interessados em uma entrevista em texto sobre hospedagem. Agradeço e fico no aguardo. Olá @Claudio Gomes Silva Leite estamos a disposição é só chamar PV. 0 Citar Link para o comentário
Claudio Gomes Silva Leite Postado Outubro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 @Ferenz Networks vou fazer contato com mais informações. Precisando de mais uma pessoa. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 13 horas atrás, Claudio Gomes Silva Leite disse: Olá. Meu nome é Claudio Gomes e essa é a minha primeira postagem no fórum. Se a postagem estiver em local errado peço que redirecione para o local correto. Já acesso o fórum + - 6 meses e nunca fiz cadastro e hoje fiz essa postagem. Tenho um blog sobre marketing digital com uma área de entrevistas e gostaria de duas indicações de usuários do fórum interessados em uma entrevista em texto sobre hospedagem. Agradeço e fico no aguardo. Pode me chamar também, adoro escrever e falar kkk 0 Citar Link para o comentário
Claudio Gomes Silva Leite Postado Outubro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Ok com esse acima esta fechado e agradeço a todos. 0 Citar Link para o comentário
Claudio Gomes Silva Leite Postado Novembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 (editado) Pessoal estou com mais 1 vaga. Aos interessados poderá fazer contato mp. Já fiz duas com usuários do fórum. Editado Novembro 5, 2017 por Claudio Gomes Silva Leite 0 Citar Link para o comentário
Joel Gomes Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Boa tarde Claudio Estou a disposição... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.