Carloswb Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Fala pessoal, então recentemente eu comprei um servidor dedicado na Soyoustart, já comprei com os ipv4, 8 ipv4 , instalei no dedicado vmware Esxi 5.0, criei uma virtual machine windows 2008, mais ela não conecta automaticamente na internet, e quando tento configurar ip manualmente aprece Rede não indentificada, configuro da seguinte maneira: no Endereço IP, eu coloco um ip dos 8blocos de ip que eu tenho, gatway eu coloco ip do meu dedicado e no final do ip coloco .254, e máscara de sub-rede coloco 255.255.255.255, e continua dandp rede não indentificada, tou me matando pra configurar isso, por favor alguém que sabe me ajuda?? me adiciona skype: [email protected] Obrigado!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Você tem que gerar o MAC no painel da OVH e depois mudar no vmware, nas conigurações de rede dessa VM, de automatico para manual, colocar esse mac. outra questao o gateway da maquina virtual sera o mesmo do vmware. Eles tem um torial que explica isso. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Seguindo o que o colega @Fabio S Araujo, veja: https://docs.ovh.com/gb/en/cloud/dedicated/network-bridging/ Tive um problema um época com eles que tiveram que fazer manutenção local na minha maquina. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.