Otavio Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Boa tarde . Referente a nova atualização do whmcs 7.3 configurei as questões de login do Facebook e twitter sem nenhum problema Porem ao tentar configurar a mesma questão para a google me retorna este erro: Alguém esta tendo ou teve o mesmo problema ? Saberiam uma possível solução 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 18, 2017 Administração Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Essas configurações no google são uma dor de cabeça enorme. Às vezes tenho que deixar só a url (sem diretório) para poder passar a configuração. Na documentação não tem dizendo nada? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 31 minutes ago, AngelCosta said: Essas configurações no google são uma dor de cabeça enorme. Às vezes tenho que deixar só a url (sem diretório) para poder passar a configuração. Na documentação não tem dizendo nada? pelo que eu saiba na documentação deve se usar com o diretório do whmcs Vou testar sem . @AngelCosta Consegui só que tive de colocar um Url diferente do outro creio que isso não ficou claro no tutorial da própria whmcs 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 E se adicionar um * no final, também não funcionaria no mesmo molde do subdomínio (http://*.exemplo.com - http://exemplo.com/*). No meu como é um subdomínio não deu erro algum, e nos dois campos foram a mesma URL sem a / no final. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 @Thiago Santos então eu tinha até pesquisado a questão mais pro meu caso nem tinha tópicos para isso ai com oque a angel falou resolvi tentar sabe e só neste modo de 2 links deu certo . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Fala Otavio; Tive o mesmo problema com a configuração do Google. Para resolver isto, em "Origens JavaScript autorizadas" - apenas coloquei o domínio sem o diretório e funcionou. Testa lá depois. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 52 minutes ago, PauloNichio said: Fala Otavio; Tive o mesmo problema com a configuração do Google. Para resolver isto, em "Origens JavaScript autorizadas" - apenas coloquei o domínio sem o diretório e funcionou. Testa lá depois. sim foi oque acabei colocando e deu certo :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.