Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[download] tradução template email 7.3


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Ainda sou novo no fórum, mas estou muito contende pela ajuda que estou recebendo. Notei que o membro @msaulohenrique postou um backup da tabela traduzida dos templates de email do whmcs 7.1.1. Como  comecei a fazer minhas configurações a poucos dias, já estou utilizando a versão 7.3 e notei que houve a adição de uma nova coluna na tabela, chamada de blind_copy_to.

 

Peguei o backup postado por ele neste tópico e o adaptei para rodar na versão 7.3 do whmcs.

O processo para instalação é o mesmo:

- Acesse o PhpMyAdmin, faça o backup de sua tabela original e exclua-a.

- Importe a nova tabela.

Download: https://puu.sh/y0FHo/141918a44a.zip

 

Qualquer dúvida postem, testei e está funcional!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2017 em 22:25, CasaDaWeb.Com disse:

não entendi, eu entrei no phpadmin e procurei pela tabela com o nome de tblemailtemplates  e não encontrei pra substituir.

O nome da tabela mudou? como posso deletar a velhar e colocar essa que nosso amigo passou o link pra download?

Fiz um teste aqui e ainda consta a tabela "tblemailtemplates" algo de errado com seu phpmyadmin ou voce nao viu direito rs.

Obs: a tradução anterior até funcionava, porém na hora de editar qualquer modelo de email, dava pagina 500 ( Erro interno ) já essa tradução funcionou perfeitamente na versão 7.4.1

Editado por wallace36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?