Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
ravelbr

[download] tradução template email 7.3

Recommended Posts

Olá pessoal!

Ainda sou novo no fórum, mas estou muito contende pela ajuda que estou recebendo. Notei que o membro @msaulohenrique postou um backup da tabela traduzida dos templates de email do whmcs 7.1.1. Como  comecei a fazer minhas configurações a poucos dias, já estou utilizando a versão 7.3 e notei que houve a adição de uma nova coluna na tabela, chamada de blind_copy_to.

Peguei o backup postado por ele neste tópico e o adaptei para rodar na versão 7.3 do whmcs.

O processo para instalação é o mesmo:

- Acesse o PhpMyAdmin, faça o backup de sua tabela original e exclua-a.

- Importe a nova tabela.

Download: https://puu.sh/y0FHo/141918a44a.zip

Qualquer dúvida postem, testei e está funcional!

não entendi, eu entrei no phpadmin e procurei pela tabela com o nome de tblemailtemplates  e não encontrei pra substituir.

O nome da tabela mudou? como posso deletar a velhar e colocar essa que nosso amigo passou o link pra download?

Em 09/11/2017 em 22:25, CasaDaWeb.Com disse:

não entendi, eu entrei no phpadmin e procurei pela tabela com o nome de tblemailtemplates  e não encontrei pra substituir.

O nome da tabela mudou? como posso deletar a velhar e colocar essa que nosso amigo passou o link pra download?

Fiz um teste aqui e ainda consta a tabela "tblemailtemplates" algo de errado com seu phpmyadmin ou voce nao viu direito rs.

Obs: a tradução anterior até funcionava, porém na hora de editar qualquer modelo de email, dava pagina 500 ( Erro interno ) já essa tradução funcionou perfeitamente na versão 7.4.1

Edited by wallace36

Wallace Schimidt