Eduardo Ferreira de Carvalho Postado Outubro 16, 2017 Postado Outubro 16, 2017 Saudações, Gostaria de iniciar no ramo de hospedagem, revenda, vps e dedicados e não aonde me informar sobre isso ? Recentemente descobri que na hostphd eles alugam seus servidores da liquidweb para comercializar no Brasil e me interessei neste tipo de negócio. Poderiam me informar ou indicar ou até me dar mais informações sobre isso ? Gostaria de trocar idéias também, mas não sei se é o fórum certo e é minha primeira vez aqui. Desde já agradeço a ajuda. 0 Citar
Cauan Postado Outubro 16, 2017 Postado Outubro 16, 2017 Em 2008 eu tive um plano de hospedagem com essa empresa. Serviço péssimo e pelos relatos atuais no reclame aqui, continua a mesma porcaria. Quanto a entrar nesse ramo sugiro que busque primeiramente conhecimento e adminstração de servidores, antes de ingressar de vez e adquirir servidores. Começe com uma revenda de hospedagem para captar clientes e entender como funciona esse mercado. 0 Citar
redenflu Postado Outubro 16, 2017 Postado Outubro 16, 2017 1 hora atrás, Eduardo Ferreira de Carvalho disse: Saudações, Gostaria de iniciar no ramo de hospedagem, revenda, vps e dedicados e não aonde me informar sobre isso ? Recentemente descobri que na hostphd eles alugam seus servidores da liquidweb para comercializar no Brasil e me interessei neste tipo de negócio. Poderiam me informar ou indicar ou até me dar mais informações sobre isso ? Gostaria de trocar idéias também, mas não sei se é o fórum certo e é minha primeira vez aqui. Desde já agradeço a ajuda. Sim, o fórum e totalmente focado neste assunto. Recomendo ler tudo que puder no blog do PDH, como ler as publicações antigas. Desta forma, conseguira um bom conhecimento gratuito e respostas para praticamente todas as suas duvidas, que por sinal, todos os membros aqui tivemos no inicio. Seja bem vindo! 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Eduardo Ferreira de Carvalho Postado Outubro 16, 2017 Autor Postado Outubro 16, 2017 Obrigado pelas respostas, apenas me indiquem os posts por onde posso começar a ler e estudar. Desde já agradeço nas respostas. Olá de novo....pode deixar já achei os posts...Obrigado.... 0 Citar
Netto Dias Postado Outubro 16, 2017 Postado Outubro 16, 2017 Eduardo, Se interessar a você, posso dar dicas interessantes que ajudarão você a entender melhor a respeito. Sou executivo da Hostdime Brasil e se desejar me contatar, segue meu whatsapp (83) 9 9894-0138 Forte abraço e sucesso! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.