Eduardo Ferreira de Carvalho Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Saudações, Gostaria de iniciar no ramo de hospedagem, revenda, vps e dedicados e não aonde me informar sobre isso ? Recentemente descobri que na hostphd eles alugam seus servidores da liquidweb para comercializar no Brasil e me interessei neste tipo de negócio. Poderiam me informar ou indicar ou até me dar mais informações sobre isso ? Gostaria de trocar idéias também, mas não sei se é o fórum certo e é minha primeira vez aqui. Desde já agradeço a ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Em 2008 eu tive um plano de hospedagem com essa empresa. Serviço péssimo e pelos relatos atuais no reclame aqui, continua a mesma porcaria. Quanto a entrar nesse ramo sugiro que busque primeiramente conhecimento e adminstração de servidores, antes de ingressar de vez e adquirir servidores. Começe com uma revenda de hospedagem para captar clientes e entender como funciona esse mercado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 1 hora atrás, Eduardo Ferreira de Carvalho disse: Saudações, Gostaria de iniciar no ramo de hospedagem, revenda, vps e dedicados e não aonde me informar sobre isso ? Recentemente descobri que na hostphd eles alugam seus servidores da liquidweb para comercializar no Brasil e me interessei neste tipo de negócio. Poderiam me informar ou indicar ou até me dar mais informações sobre isso ? Gostaria de trocar idéias também, mas não sei se é o fórum certo e é minha primeira vez aqui. Desde já agradeço a ajuda. Sim, o fórum e totalmente focado neste assunto. Recomendo ler tudo que puder no blog do PDH, como ler as publicações antigas. Desta forma, conseguira um bom conhecimento gratuito e respostas para praticamente todas as suas duvidas, que por sinal, todos os membros aqui tivemos no inicio. Seja bem vindo! 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ferreira de Carvalho Postado Outubro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Obrigado pelas respostas, apenas me indiquem os posts por onde posso começar a ler e estudar. Desde já agradeço nas respostas. Olá de novo....pode deixar já achei os posts...Obrigado.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netto Dias Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Eduardo, Se interessar a você, posso dar dicas interessantes que ajudarão você a entender melhor a respeito. Sou executivo da Hostdime Brasil e se desejar me contatar, segue meu whatsapp (83) 9 9894-0138 Forte abraço e sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.