Amilton Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Aqui pra mim também está aparecendo normalmente https://imgur.com/a/dRI73 Único problema é encontrar por exemplo o arquivo que gera o sdk do facebook para alterar de us_EN para pt_BR. Boa sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Outubro 15, 2017 Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Acabei de atualizar o WHMCS para a versão 7.3 e efetuei a ativação do login via Twitter, Facebook e Google. De fato, a escrita "Sign Up With (...)" deve estar em um lugar quem nem os desenvolvedores da WHMCS sabem Assim sendo, abri um chamado com eles e, em menos de 1 hora, recebi a seguinte resposta: Citar Case MODULE-6638 is open with our developers in order to have this reviewed for future releases. Unfortunately, I cannot provide an estimated time for completion for this. However, once we resolve cases and push features they are available at our change log, here: http://changelog.whmcs.com/ Regards, O jeito vai ser esperar eles para aprendermos como traduzir estes botões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Seabra Postado Outubro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Vou fazer via ftp uma nova atualização das pastas, Talvez não tenha dado certo da vez anterior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Seabra Postado Outubro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Olá Amigos, Obrigado pela atenção de todos. Abri um chamado no WHMCS.com e percebi o que vcs já tinham alertado. O modelo que eu havia marcado era de fato o Standard Cart, mas no modelo de serviço o qual eu testava. Não no principal que fica nas configurações gerais (/configgeneral.php) na aba pedidos. Eu coloquei o Standard Cart no grupo de serviço e não adiantava. Ou seja, para ativar tem que ser nas configurações (/configgeneral.php aba pedidos) e no produto pode ser o modelo que for, ai sim funciona. GRATO A TODOS, VOU FECHAR E DAR COMO CONCLUÍDO IRMÃOS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.