GustavoAlmeida Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Olá galera do PDH ! estou desenvolvendo um sistema que vai automatizar apenas o seu SITE. Esse sistema poderá ser integrado a qualquer site, onde você poderá alterar todas as informações do seu site inicial, facilitando para quando você tem uma alta ou baixa nos valores de seus planos, alterar sobre a sua empresa, as maneiras de suporte e etc... Esse sistema vai automatizar todo o seu site, para agilizar quando você tiver alguma alteração a ser feita, sem ser necessário você acessar o seu código fonte. segue a print da área de acesso ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 @GustavoAlmeida acho que a principal duvida é como será feita a integração do site você fara isso ? o painel terá essa opção ou fica por conta do proprietário ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
m.developer Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 curioso quanto a isso, confesso que fiquei meio perdido 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 É interessante, porém poderia ter mais explicações e detalhes sobre este sistema... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Team AngelCosta Posted October 4, 2017 Team Share Posted October 4, 2017 Ou seja, é um CMS (mesmo que remoto)? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GustavoAlmeida Posted October 5, 2017 Author Share Posted October 5, 2017 bom dia, sistema sera feito todo em PHP, utilizando java se preciso. No próprio sistema terá um passo a passo explicando como sera feito a integração no seu próprio site. estarei postando ele quando estiver em faze beta, para que seja aberto a melhorias, renovações... Relembrando que não sera como whmcs, sera apenas um sistema para vitrines ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts