Guilherme Silva Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Boa tarde amigos, Meu whmcs está apresentando um erro. Quando o cliente loga na conta e vai em MINHAS FATURAS, fica apenas com o GIF de CARREGANDO e não aparece nada. Versão do meu WHMCS: 7.2.2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 3, 2017 Administração Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 2 minutos atrás, nuevo disse: Boa tarde amigos, Meu WHMCS está apresentando um erro. Quando o cliente loga na conta e vai em MINHAS FATURAS, fica apenas com o GIF de CARREGANDO e não aparece nada. Versão do meu WHMCS: 7.2.2 Já ativou o debug para constatar onde estaria o problema? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Outubro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 7 minutos atrás, owsbr disse: Já ativou o debug para constatar onde estaria o problema? Arrumei! Era um conflito com o js. Obrigado pelo tempo amigo!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 On 03/10/2017 at 5:11 PM, nuevo said: Arrumei! Era um conflito com o js. Obrigado pelo tempo amigo!! Boa noite, estou com o mesmo problema aqui, poderia me ajudar ou informar como conseguiu resolver? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 On 13/11/2017 at 8:16 PM, Amilton said: Boa noite, estou com o mesmo problema aqui, poderia me ajudar ou informar como conseguiu resolver? Obrigado. Arrumei também, quem estiver com o mesmo problema, pode tentar substituir o $ por jQuery em todas as chamadas do script. Exemplo: $(document).ready( function () { altere para jQuery(document).ready( function () { Espero que ajude os demais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo2008 Postado Março 4, 2023 Compartilhar Postado Março 4, 2023 boas a todos, me desculpem mais estou com esse mesmo problema, vi que o pessoal resolveu, gostaria de resolver o meu tambem porem nao sei qual e o arquivo para fazer a edição, aguem poderia me da essa força e informar o caminho do arquivo a ser editado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.