Guilherme Silva Postado Outubro 3, 2017 Postado Outubro 3, 2017 Boa tarde amigos, Meu whmcs está apresentando um erro. Quando o cliente loga na conta e vai em MINHAS FATURAS, fica apenas com o GIF de CARREGANDO e não aparece nada. Versão do meu WHMCS: 7.2.2 0 Citar
Administração NullRoute Postado Outubro 3, 2017 Administração Postado Outubro 3, 2017 2 minutos atrás, nuevo disse: Boa tarde amigos, Meu WHMCS está apresentando um erro. Quando o cliente loga na conta e vai em MINHAS FATURAS, fica apenas com o GIF de CARREGANDO e não aparece nada. Versão do meu WHMCS: 7.2.2 Já ativou o debug para constatar onde estaria o problema? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Guilherme Silva Postado Outubro 3, 2017 Autor Postado Outubro 3, 2017 7 minutos atrás, owsbr disse: Já ativou o debug para constatar onde estaria o problema? Arrumei! Era um conflito com o js. Obrigado pelo tempo amigo!! 0 Citar
Amilton Postado Novembro 13, 2017 Postado Novembro 13, 2017 On 03/10/2017 at 5:11 PM, nuevo said: Arrumei! Era um conflito com o js. Obrigado pelo tempo amigo!! Boa noite, estou com o mesmo problema aqui, poderia me ajudar ou informar como conseguiu resolver? Obrigado. 0 Citar
Amilton Postado Novembro 15, 2017 Postado Novembro 15, 2017 On 13/11/2017 at 8:16 PM, Amilton said: Boa noite, estou com o mesmo problema aqui, poderia me ajudar ou informar como conseguiu resolver? Obrigado. Arrumei também, quem estiver com o mesmo problema, pode tentar substituir o $ por jQuery em todas as chamadas do script. Exemplo: $(document).ready( function () { altere para jQuery(document).ready( function () { Espero que ajude os demais. 0 Citar
hugo2008 Postado Março 4, 2023 Postado Março 4, 2023 boas a todos, me desculpem mais estou com esse mesmo problema, vi que o pessoal resolveu, gostaria de resolver o meu tambem porem nao sei qual e o arquivo para fazer a edição, aguem poderia me da essa força e informar o caminho do arquivo a ser editado? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.