Postado Outubro 3, 2017 em 12:28 Out 3, 2017 Olá eu recentemente abrir uma host e etc, porém o WHM/cPanel atualizou e o não consigo achar o Remote Acess que também mudou. Como faço para achar esse API Token?
Postado Outubro 3, 2017 em 12:55 Out 3, 2017 Administração É só digitar API no campo de busca localizado no topo esquerdo que ele lhe exibirá o local correto. Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Postado Outubro 4, 2017 em 11:50 Out 4, 2017 Autor 22 horas atrás, owsbr disse: É só digitar API no campo de busca localizado no topo esquerdo que ele lhe exibirá o local correto. Quando eu vou gerar, diz que precisa ter conexão SSL e meu servidor não possui essa conexão e etc.
Postado Outubro 4, 2017 em 14:22 Out 4, 2017 Administração Nem as geradas pelo próprio whm? Acesse seu whm pelo site.com:2087 É revenda? Vps? https://angelcosta.com.br | “Not all of us can change the world. Some of us can only change ourselves.”
Postado Outubro 4, 2017 em 15:50 Out 4, 2017 Autor 1 hora atrás, AngelCosta disse: Nem as geradas pelo próprio whm? Acesse seu whm pelo site.com:2087 É revenda? Vps? Tenho acesso root, mais eu tenho uma revenda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.