Jordan Miguel Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 O meu, eu rodo as 9 da manhã.. Apenas por preferência mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Mas agora fiquei confuso... o amigo hostpará disse que tem que ser antes do WHMCS e vcs dizem que tem que ser 8 ~ 9 horas... agora não entendi mais nada... rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Rodrigo, tem que ser colocado o cron para ser feito na melhor que lhe for melhor, isso depende de cada um. Conforme o Jordan falou, ele roda o dele às 9 horas por preferência. Então tem que ser o que mais se adequa a seu estilo de vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Mas agora fiquei confuso... o amigo hostpará disse que tem que ser antes do WHMCS e vcs dizem que tem que ser 8 ~ 9 horas... agora não entendi mais nada... rsrsrs Você pode colocar o cron a teu agrado, eu faço assim primeiro os crons dos Dominio que vendo, depois o cron geral. Eu gosto de colocar para rodar de madrugada, pois e quando o servidor esta bem tranquilo. E sem contar que quando o cliente for trabalhar (A maioria começa as 7:30) a fatura ja esta no email dele. Mas fique a vontade para colocar a hora que desejar. Podemos lhe ajudar em algo mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados