Otavio Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 @coutsoliveira olha eu uso o modo Full SSL porem tenho um ssl também no servidor na hospedagem creio que seja isso que de a aliviada. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutsoliveira Postado Outubro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 5 minutos atrás, Otavio disse: @coutsoliveira olha eu uso o modo Full SSL porem tenho um ssl também no servidor na hospedagem creio que seja isso que de a aliviada. Sim, eu sempre utilizei desta mesma forma. Porém, resolvi testar dessa forma e recomendo que teste também, se possuir um site wordpress posso lhe mostrar como fazer, já que tem umas coisinhas a mais para ser feitos para que funcione perfeitamente. Dessa forma, ele envia aparentemente menas informações pra hosts, diminuindo uns 10% de consumo desnecessário. 8 minutos atrás, Otavio disse: @coutsoliveira olha eu uso o modo Full SSL porem tenho um ssl também no servidor na hospedagem creio que seja isso que de a aliviada. Como meu servidor era perto, não notava tanta diferença, a partir do momento que migrei para um mais longe, juntando uma coisinha e outra, notei uma grande diferença. Fiz o procedimento, deixando apenas o SSL ativo no CloudFlare e o resultado não poderia ser melhor. Além do site carregar mais rápido em todos os sentidos, tempo de resposta também diminuiu muito. Fora o consumo, no servidor é notável, uns 10% a menos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Muito bom, parabéns!! =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.