Vitor Massaro Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 1 hora atrás, Otavio disse: @Vitor Massaro contrate um smtp transacional ou um smtp marketing O certo é o transacional . Hostmail e gmail vivem bloqueando o domínio ou só caem no lixo . Tem algum que você recomendaria? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 29, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 1 minuto atrás, Vitor Massaro disse: Tem algum que você recomendaria? Eu já usei o Mailgun, Sendgrid, Mailjet mas o que estou usando agora e gostando muito é o Postmarkapp ( https://postmarkapp.com ) Tenho pago U$1.50 a cada 1.000 e-mails (enviados) e não tenho tido problemas com os e-mail (whmcs) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Massaro Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 1 hora atrás, Thiago Santos disse: Se todas mensagens enviam, apenas essa de boas vindas, então tem que ter relação com essa mensagem apenas. Faça outro teste, faça um backup do conteúdo da mensagem, limpe ela, deixe ela apenas com um texto "teste", e envia para você mesmo, mas tem que ser para um email externo, hotmail, live, gmail. Se enviar, o problema está em alguma string da mensagem, algum campo que deve ser preenchido pelo WHMCS como os nameservers por exemplo, ou IP do servidor, algum deles não está carregando e por isso não envia. Olá Thiago, fiz isso que você falou e realmente funcionou, então deve ter alguma coisa no email mesmo que esta dando erro, a questão agora é descobrir o que. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Agora, Vitor Massaro disse: Olá Thiago, fiz isso que você falou e realmente funcionou, então deve ter alguma coisa no email mesmo que esta dando erro, a questão agora é descobrir o que. Comigo aconteceu logo que comecei a usar o WHMCS, no meu caso era os nameservers, eles não carregavam, como na época eu tinha apenas um servidor, adicionei manualmente eles. Com o tempo vieram as atualizações, e não recordo quando recoloquei novamente as strings para puxar os servidores, pois nunca mais tive esse problema. Enfim, deve ser algo entre o IP, nameserver, usuário ou senha da conta, remova um por um, logo você encontra o problema. Verifique nas configurações do módulo do produto, e nas configurações do servidor no seu WHMCS se está tudo preenchido corretamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Massaro Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 2 minutos atrás, owsbr disse: Eu já usei o Mailgun, Sendgrid, Mailjet mas o que estou usando agora e gostando muito é o Postmarkapp ( https://postmarkapp.com ) Tenho pago U$1.50 a cada 1.000 e-mails (enviados) e não tenho tido problemas com os e-mail (WHMCS) Então, eu fiz um cadastro no Sendgrid, mas não sei se meu WHMCS não conseguiu conectar com o SMTP deles ou se eu fiz a configuração errada, só sei que não consegui utilizar 1 minuto atrás, Thiago Santos disse: Comigo aconteceu logo que comecei a usar o WHMCS, no meu caso era os nameservers, eles não carregavam, como na época eu tinha apenas um servidor, adicionei manualmente eles. Com o tempo vieram as atualizações, e não recordo quando recoloquei novamente as strings para puxar os servidores, pois nunca mais tive esse problema. Enfim, deve ser algo entre o IP, nameserver, usuário ou senha da conta, remova um por um, logo você encontra o problema. Verifique nas configurações do módulo do produto, e nas configurações do servidor no seu WHMCS se está tudo preenchido corretamente. Vou fazer isso então, assim que descobrir o que estava causando o erro eu posto aqui. Muito obrigado por enquanto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Massaro Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Sobre a configuração do SMTP, sempre da o seguinte erro abaixo Ocorreu um erroSMTP connect() failed. https://github.com/PHPMailer/PHPMailer/wiki/Troubleshooting Sabem como posso resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 16 minutos atrás, Vitor Massaro disse: Sobre a configuração do SMTP, sempre da o seguinte erro abaixo Ocorreu um erroSMTP connect() failed. https://github.com/PHPMailer/PHPMailer/wiki/Troubleshooting Sabem como posso resolver? Tente usar 8bit Porta 587 ou conforme o SMTP e TLS no tipo de SSL, aqui funciona bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 29, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Uma pergunta, você usa Cloudlinux + PHP Selector? E/ou o MultiPHP do próprio WHM ? A um tempo atrás ao alterar a versão do 5.6 para 7.0 ele deu exatamente esse mesmo erro. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Massaro Postado Outubro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Em 29/09/2017 em 19:57, owsbr disse: Uma pergunta, você usa Cloudlinux + PHP Selector? E/ou o MultiPHP do próprio WHM ? A um tempo atrás ao alterar a versão do 5.6 para 7.0 ele deu exatamente esse mesmo erro. Uso atualmente o PHP 5.6, mas acho que não estava enviando antes por alguma configuração errada no servidor SMTP, eu refiz todas agora novamente, agora vou fazer mais testes, funcionando, eu aviso aqui para o moderador poder fechar o tópico. Obrigado a todos que ajudaram até agora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.